Rodopiando com a Polca
Na Sexta lá fui para a festa da escolinha para comemorar (antecipadamente) o Dia da Mãe. Primeiro fomos buscar as crias à sua salinha e depois dirigimo-nos para o ginásio onde seria iniciada a...............Dança. Foi isso que fomos convidadas para fazer, DANÇAR (por mim tudo bem até porque eu adoro dançar) e qual foi a dança escolhida? Tchan Tchan Tchan Tchan – A POLCA. Fixe, toda a gente sabe dançar a polca, certo? Não? De certeza? Então mas é tão fácil....
Por acaso não foi mau porque uma das educadoras nos deu os passos básicos e nós só tivemos depois que os aplicar, ao som da música. A pequenada é que não achou nenhuma piada porque estavam a pensar nos colegas ali a verem as figuras que eles faziam e que as mães também estavam a fazer o provavelmente estavam a ficar envergonhados. Os rapazes também não deviam estar a gostar muito porque como é do conhecimento comum rapazes de 4 anos não gostam de dançar principalmente com a mães... Além disso deveriam todos estar a pensar no lanchinho que estava preparado lá em cima na cantina. Por isso a “aulinha da dança” foi abruptamente interrompida pela falta de motivação da criançada e foi iniciada a parte da alimentação.
Ao que parece o meu bolo foi um sucesso, mas para as educadoras, porque a criançada acha muito mais piada aos bolos da Dan Cake (cheios de chocolate e de cremes), às batatas fritas, às pipocas e à gelatina (tudo coisas que dá imenso trabalho a fazer em casa – e eu que perdi todo aquele tempo com o meu bendito bolo!!!).
Tive direito a trazer o meu presente para casa mas tive também que prometer que só o abria no Domingo, se bem que a D.Rf estava mortinha para me dizer o que era, tanto que tive que lhe dizer varias vezes que não queria saber porque era surpresa para Domingo.
Sem comentários:
Enviar um comentário