Recordando as Duas Rodas
Fez-me lembrar as minhas incurssões em cima de uma mota. A primeira vez que andei foi com um rapaz lá da escola. Chamávamos-lhe o Indio Joe (tinha o cabelo comprido, a barba por fazer e andava com aqueles blusões de cabedal com franjas nas mangas). Então fomos algumas vezes passear de mota para Sintra, ele tinha uma Virago e até dava gozo porque não ia muito depressa (mesmo assim eu chorava que me desalmava) e o passeio era agradável. Entretanto e alguns anos depois um ex-colega lá do office perguntou-me se queria ir com ele à hora do almoço comprar umas coisas e eu lá fui, de mota. Jurei p’ra nunca mais, ele andava sempre a abrir, as curvas era quase deitada e, numa altura em que se falava muito, os rails pareceram-me mais perto do que deviam. Não gostei nem um pouco.
13 comentários:
eu adorava motos, mas o meu pai dizia que não, mas eu andava na mesma... agora, que o meu pai já não se importa (tanto)... também já não me apetece andar de mota... pois, sou um bocadinho do contra ;)
beijinho
Sou medrosa (ok se disseres que eu disse isto, eu nego!!), só andei uma vez de mota... agarrei-me tto ao rapaz que no fim da volta ele perguntou-me se eu estava a tentar estrangulá-lo... pela cintura!!
beijo d'enxofre
PS: Não, o agarramento ao rapaz não tinha 2ªs intenções,... o gajo não valia nada!
1º gabo a tua pachorra de responder a TODOS os comentários!!
2º Queres jogar ao galo?? É que a minha perna esquerda graças às motas tá recheadinha de pequenas cicatrizes devido a um acidente de mota!! Agora quero distancia delas!!!
Eu tb prefiro as 4 rodas. A minha última experiência com 2 não me deixou boas recordações, a velocidade era grande e no final da viagem o meu amigo saca um cavalo... a mim caíu-me tudo. Saí da mota com as perninhas a tremer... Eu aliás sou péssima pendura, nas curvas insisto em não acompanhar a inclinação devida!!!
Beijocas
lol
agora até m questionei se andámos na mesma escola!!!
já não me lembro se em Caneças ou queluz (quase q juro q era em caneças) k tb havia um indio Joe... e tal e qual como o descreves :p
lol
Maria,
Acho que é uma coisa que se perde com a idade (leia-se juízo)...
Jokas
Diabba,
Gostei mesmo foi de andar naquelas da neve mas vamos com uns fatos com os quais parecemos o Abominável Homem das Neves e a própria da neve é fofinha por isso quando caímos não dói nada e até é motivo de risada (hei-de contar as minhas aventuras na terra do Pai Natal).
Jokas
Pulga
Também não recebo assim tantos comentários que me dê uma grande trabalheira reponder.
Va de reto (mota)...
Jokas
Kikinha,
Pois é a única coisa que eu acho piada a andar de mota, as curvas. É uma sensação engraçada mas que perde a piada quando começas a ver o asfalto a aproximar, daí preferir as da neve...
Lembras-te daquela vez que fomos aos morangos no teu Fiat Azul Cueca???
Jokas Grandes
Peste,
É possível que ele tenha andado aí e depois se tenha transferido para a minha (na Damaia).
Tu queres ver???
Jokas
Se me lembro... e já me fartei aqui de rir sozinha á conta disso!!!
A big boss a olhar para mim e eu a tentar disfarçar, mas só de recordar a cena ainda me dava mais vontade de rir!!!
"E recordar é viver..."
Beijocas grandes e fofas
O que ele fez até é perigoso. Um mau pendura (quem não está habituada) pode atirar os dois para o chão.
Andar á pendura, acho que já não era capaz.
Mig
Eu só mesmo à pendura porque conduzir uma mota não era para mim...
Jokas
Em relação ás motos, também não sou fã. Prefiro mil vezes as quatro paredes de metal à minha volta.
Já em relação aos comentários, eu dizia o mesmo...tinha poucos comentadores e tal...agora já não penso tanto assim. Mas, a velha guarda dos blogs convenceu-me a fazê-lo e vale a pena.
(olha,o EsKisito está de volta!!!!)
Eu confesso,sempre adorei andar de mota.
álias, a 1º coisa que fiz quando completei 18 aninhos foi comprar uma vespa, que me fez 2 verões maravilhosos.
mas também confesso que ao ver o marido sair todas as manhãs para o trabalho de motão,não me deixa absolutamente nada sossegada.
Bjufas fresquinhas
Olha o Eskisito,
Estás de volta ou vieste só cuscar???
Jokas
Azul,
Pois é, ainda se as nossas estradas fossem mínimamente seguras e as pessoas que por lá circulam mínimamente civilizadas...
Jokas
Enviar um comentário