Rotação
Tendo em conta que nas últimas 3 noites a D.Rn tem dormido com a cabeça para os pés e tendo em conta este artigo que tirei da revista Pais & Filhos de Agosto de 2007:
“Já repararam que as crianças, à medida que crescem, deitam-se de uma maneira e acordam muitas vezes voltadas ao contrário, atravessadas, com os pés na cabeceira, dando voltas e mais voltas? Porque será?
A energia geodésica corre no sentido Sul-Norte – basta pegar na bússola e ver para onde aponta. E se, ao longo do dia a dia, além de estarmos em pé ou sentados, movemo-nos de posição várias vezes, podendo arranjar um certo equilíbrio (quantas vezes sentimos, inconscientemente , que está na altura de nos levantarmos da secretária e mudar de posição, mesmo sem ter nada de muito específico para fazer), à noite passamos uma média de oito horas seguidas na mesma posição. Se a energia entrar pelos nossos pés e sair pela nossa cabeça processar-se-á como se estivéssemos em pé, fazendo de nós boas <
Se, pelo contrário, tivermos a cabeça voltada para sul, gera-se um conflito de forças electromagnéticas que pode perturbar o sono.
A cabeça deve, assim, estar voltada para Norte/Noroeste (no fundo, virada ao Norte magnético). Nas crianças pequenas, Leste também é uma boa direcção por ser o local de nascimento do sol e elas estarem em fase de crescimento.”
mesmo não sabendo para que lado está a cabeceira da cama dela posso concluir que
- A minha filha mais nova é uma bússola
- Ou a minha filha mais nova é um Girassol
- A cabeceira da cama dela está virada para Sul ou para Este
Estava inclinada a comprar uma bússola para ver para que lado deveria virar a cama dela mas tendo em atenção os factos atrás descritos não será necessário. Tenho mesmo que virar a cama para outro lado ou então viro simplesmente os lençois ao contrário ou então não faço absolutamente nada pois como ela dorme sempre destapada e não necessita dos lençois basta deitá-la logo na possição Norte e a coisa compõem-se...
8 comentários:
agora que falas no assunto... talvez esta seja uma boa explicação para o facto de nunca mais ter acordado de "pernas para o ar" desde que a minha cama tem a cabeceira virada para norte... amanhã já vou tirar as coordenadas da minha secretária... pode ser que, se a mudar de lugar, os conflitos diminuam :)
beijinho
A minha Maria também deve sofrer do sindrome bússola. Ela não pára quieta na cama.
Estou de volta...hehehe
Beijos
Eu sou sonâmbula! Este gajo...
beijinhos às 3
Já me está a lixar, tenho que mudar a minha cama, querem ver?!
O mais importante é que durma um sono descansado, nem que seja com os pés na mesinha de cabeceira! Eu como não me dão descanso aqui nos infernos, tal a azáfama a bater à porta, por vezes tenho mesmo é que dormir em pé!
eheh!! Aquele abraço infernal!
Arranjam explicações para tudo, cruzes!
Mas estranhamente a diabba-filha, na minha cama acaba sempre por se atravessar, coisa que não acontece na dela...
Hummm haverá alguma verdade cientifica nessa coisa da bussola??
beijos d'enxofre
Muaria,
Aposto que se mandares a secretária pela janela vais ter muito menos conflitos...
Jokas
Eskisito,
Bem vindo de volta. Tou-te a estranhar, a queixares-te que a tua mulherzinha é muito mexida na cama...
Jokas
Mariazinha,
Sonâmbula????
e o outro é que é eskisito...
Jokas
Mig,
Tou mesmo a ver a cena logo à noite, uma barulheira pegada com toda a gente a arrastar as camas...
Jokas
Belzebu,
Podes crer, desde que durmam, até o podem fazer de pernas para o ar e penduradas no tecto tipo morcego. Então pensavas que isso aí no Inferno era fácil...
Jokas
Diabba
Olhe que há minha amiga, olhe que há...
Jokas
Outra teoria é que as tuas R andam a fazer visitas nocturnas à garrafeira...
Enviar um comentário