R e os Amigos
O rapaz deste casal amigo que esteve connosco na Páscoa é um espectáculo, sempre a mil não para um segundo, fala pelos cotovelos e tem sempre histórias engraçadas para contar principalmente porque é muito distraído. A mulher diz que ele é hiperactivo e que quando está em casa a deixa mais cansada do que se estiver a trabalhar. Uma das histórias fantásticas dele é a seguinte certo dia íam eles a passear por Sintra mais o irmão dele e a cunhado e a certa altura ele qua ía uma pouco à frente cruza-se com uma Sra. que ele conhecia de algum lado (não estava ver de onde) e que tinha a noção de que tinha filhos e espeta-lhe com duas beijokas enquanto diz:
-Então, estás boa? E os putos?
Ora no resto do grupo que seguia mais atrás a cunhado disse que ía fingir que não o conhecia enquanto a mulher e o irmão se escangalhavam a rir e porque? Porque a Sra. que ele cumptimentou e que lhe respondeu simpática e educadamente era a D. Isabel de Herédia que ele conhecia sim mas das revistas...
Outra das fantásticas histórias dele é, certo dia a mulher resolveu fazer empadão e quando pôs o dito no forno e enquanto este assava resolveu ir lavando a loiça (na altura ainda não tinham máquina e como sabem a fazer empadão suja-se muita loiça) posto que pediu ao marido que lhe fizesse o favor de limpar a dita. Ele limpou tudo e resolveu ir despejar o lixo, passado muito tempo sem que ele voltasse ela resolve telefonar para ver o que se passa:
-Então o que é que te aconteceu?
-Nada, estou aqui no café, vim beber café!
-Beber café? Mas tu ainda não jantaste!
-Não? Então mas já lavámos a loiça!
PS - Desculpem lá os erros ortográficos mas não tive tempo para corrigir. Também agora com o acordo ortográfico "Who gives a dam?"
15 comentários:
Hahaha e o D.Duarte não estava por perto???
Esse homem é uma comédia!
=)
Bem Rainha...
O que se divertem... eu sabia... que tu tinhas conhecimentos com a monarquia.... eu sabia...ehehhehe
Uma Grande Chama para ti...beijos
Já agora minha rainha aproveito para a informar que estou muito...mas mesmo muito ofendido... fui deixado para trás... como diz a zebra para a mosca... estás na minha lista negra...
Uma grande Chama para ti... beijos
Querida Rita, ri-me tanto, tanto, tanto que me doem as bochechas!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que amigo sopinpa arranjaste!
Beijitos
AhhhhAHAHAHAHahhhhhhhh
Rita, já puseste os Thunders a rir e de lágrimas nos olhos... LOLOL
Beijos
só me lembro de um comentário...Sem comentários !!!
LOL
Bjs
O teu amigo apanhou uma barrigada a lavar a loiça :)
Bj
Grandes aventuras! :)
A minha Páscoa... não tive Páscoa... esta fase maluca nunca mais passa!
*** e obrigado pelos textos, muito me ri! :)
O que já me ri Rita, e é bom saber que há sempre um pior do que nós, AHAHAHAH.
Bjos
Tita
Vai ao teu mail que ficas perdoada...ehehehhe
Uma Grande Chama para ti...beijos
Hahahahahah!
Delicioso!
Beijos
Mas esse "tipo" não é hiperactivo nem distraído. Ele é a distracção em forma de gente.
Essa história fez-me lembrar uma cena triste que eu fiz no mês de Janeiro.
Fomos dar um passeio pelo Alto Alentejo e já ao fim da tarde chegámos a Marvão. Começamos a passear pela vila, a tirar umas fotos e às tantas as minhas "gajas" ficaram para trás a ver uma cisterna.
Eu segui em frente com a cadela que, sentindo a falta das donas, começou a desatinar e a ficar inquieta.
Às tantas tive de voltar para trás e quando nos encontrámos, a cadela seguiu com elas enquanto eu tirava umas fotos. De repente voltei-me, vejo o Seleccionador Scolari entre um grupo de pessoas e, apanhado de surpresa, como pensava que seria um grupo de admiradores gritei para as "gajas":
- Já viram quem está aqui?
Ouviu-se uma risada no grupo e eu, meio envergonhado, pedi ao Scolari se podia tirar-lhe uma foto, ao que ele acedeu prontamente.
Entretanto uma senhora que, vim a saber uns minutos mais tarde, era do Turismo, perguntou-me se eu queria tirar uma foto ao lado do "Mister" e eu aceitei, no meio daquela risada toda que já me estava a parecer estranha.
Com as minhas "gajas" a olhar para mim com cara de gozo acabei a olhar feito parvo para o grupo que se afastava enquanto a senhora da loja de artesanato me informava que o "grupo" era ela (a do artesanato) a funcionária do turismo, a mulher e os filhos do Scolari e o próprio Scolari.
Ora eu que até nem sou de andar a pedir autógrafos tinha acabado de dar uma "tenda" monumental e as risadas que me estavam a parecer estranhas eram da família que se deve ter apercebido da minha distracção e se afastou a olhar para mim e a "gozar" o prato, enquanto a senhora do turismo, perante a minha cara de parvo, perguntava, já ao longe, se a foto tinha ficado boa ou era necessário repetir.
Resultado: fiquei com uma foto do Scolari, outra "de braço dado com ele" e se um minuto antes me tivessem perguntado se eu era capaz de uma cena ridícula daquelas eu diria que não sem hesitar.
Rp,
O D. Duarte não estava mas se estivesse ainda levava um abraço...
Jokas
Fenix,
Lá está, eu e a Isabelinha somos tu cá tu lá...
Jokas
Tulaunia,
As histórias dele são todas assim mas só agora comecei a guardá-las...
Jokas
Mim,
Que bom, adoro rir-me até às lágrimas...
Jokas
Shakti,
É mesmo...
Jokas
Caixinha,
Deve ter sido isso...
Jokas
Medusasss,
Paciência minha cara, paciência...
Jokas
Tita,
Ele é uma barrigada de riso...
Jokas
Nobody, honey, nobody...
Isabel de Herédia?...
Damn, só eu é que não conheço ninguém importante....!
Que raiva:(
xuac:)
Enviar um comentário