Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

dezembro 06, 2007

Renascida

Não sei se alguém (além da Tita) reparou no "aniversariómetro" lá em cima mas a D.Rn ontem fez 2 (dois) aninhos...

Dois!!!! Como é que é possível??? Já????

Parece que ainda foi ontem que entrei naquele hospital que mais parecia um hotel de 5* depois de ter deixado a D.Rf em casa da avó (não sem antes verter uma ou até mesmo duas lágrimas).

Chegada lá seguiram-se os preparativos e a ida para a sala de operações o Dr. ficou surpreso por me ver lá pois já me tinha dito que eu não aguentava mais uma semana, mas o que é facto é que aguentei (eu queria que ela nascesse em Dezembro e o dia 5 era ouro sobre azul porque a mana também é de dia 5 embora de outro mês).

Uma epidural depois, dada por um anestesista que era um porreiraço e se fartou de contar anedotas e ainda ajudou a empurrar cá de cima porque a eRResinha era grande e voilá cá estava aquela coisa mais fôfa...

O Anestesista foi ver enquanto a vestiam e quando voltou:
- Que grandalhona que ali tem, vai bater a todos lá no berçário !
Pudera, com 3,970Kg e 51cm a rapariga era mesmo grande e....LINDA! (igualzinha à irmã – até parecia dejá-vu).

Não me posso queixar de nada, parecia que tinha ido passar o fim de semana fora e que voltava com ela. Não tive uma dor, o pós-operatório foi o mais pacífico possível o Hospital era de facto óptimo a equipa também e tudo o resto que se seguiu e seguirá (assim o espero) é o Nirvana...

Nota:O facto de ter tido uma cesariana programada não faz de mim uma dondoca. Tal facto foi sugerido pelo obstetra para que não resultasse no mesmo episódio que ocorreu com a mana D.Rf (em Fevereiro explicarei qual). Para mim era completamente igual ao litro desde que ela nascesse bem...

14 comentários:

Alf disse...

Confesso que não reparei :O

Aceitas na mesma os parabéns?

pensamentosametro disse...

Felicidade nunca é de mais, portanto, felicidaaaaaaaaaaaades

Bjos

Tita

V. disse...

Que rapagona!

Parabéns e felicidades. Um dia destes estará ela a ler estas tuas palavras :D

Ninica disse...

Eu sou sempre uma granda tónhó....e atrasada...mas PARABÈNs!!!!
E ainda bem que tudo correu bem.
E já agora...tenho lá um prsentinho...piquinino, vá... e aborrecido....lá no canto!
Beijo

Dreamer disse...

Pois é...eu também não repare...ainda assim; PARABÉNS à filhota e claro... à mamã!!!!E ao papá também...afinal, foram os arquitectos de duas coisinhas tão fofas!!!

eskisito disse...

Parabéns à R Júnior e à R sénior. E que contes promenores escabrosos em Fevereiro...hehehe
Beijos

As Chamas do Fénix disse...

Parabéns os filhos são o melhor que a vida tem... Beijos

Anónimo disse...

Parabéns ao Rs!! E em especial à R mais pequena!!!!

Uma grande beijoca!!!

Luazinha disse...

Já agora qual é o hospital??
Para eu começar a planear...lol
Olha que estejam todas com saude é o mais importante. Quanto ao resto têm uma mãe porreiraça, logo as bases tão lá!
Bom fim de semana linda.
Kiss

Maria do Consultório disse...

E ela diz coisas tão fofas...então o "Bédi" ficou-me!
Parabéns para a quinininha!
beijo

Hydrargirum disse...

Que recordações bonitas:)...

E é como dizes...com cesariana, ou sem, o importante é que ela tenha nascido com saúde e perfeita...o que graças a Deus...se verificou:)

Jinhos:)

Gonçalves disse...

Estou em falta, tem a ver com as mudanças da casa. Muitos parabéns.

Rita disse...

Alf,
Claro que sim. Antes dá azar mas depois no problem...
Jokas

Tita,
Obrigada mais uma vez.
Jokas Grandes

Thunderlady,
Isso é que faz toda a diferença e dá pica para escrever. Para mais tarde recordar...
Jokas

Ninica,
No worries. Obrigada.
Já copiei as perguntas para depois responder com calma...
Jokas

Dreamer,
Acho que ainda chegaste a conhecer a R grande não foi? Depois da R pequena ainda não voltámos lá...
Jokas

Eskisito,
Quais escabrosos quais quê...
Jokas

Fenix,
É bem verdade...
Jokas

Pulga,
Obrigada.
Jokas

Luazinha,
CUF Descobertas (com o patrocínio Médis claro!!). Foi lá que nasceram as duas e só tenho bem a dizer...
Jokas

Mariazinha,
Também adoro o Bédi...
Jokas

Hydrargirum,
E se a isso pudermos juntar o facto de a minha própria recuperação ter sido peanuts melhor ainda...
Jokas

Gonçalves,
Já calculava. Espero que esteja a correr bem...
Jokas

Azul disse...

PARABÉNS Á PEQUENINA ....NORA!!!