Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

junho 04, 2008

R's na CumbeRsa

D.Rf com uma greta (a que chama borbulha) no lábio, vulgo boqueira, que lhe dói a abrir a boca. Não quer comer o pão porque dói. Ralho com ela:
-Come lá o pão porque quando chegarmos a mamã põe-te um bocadinho de baton de cieiro
Conversam lá atrás, baixinho.
Eu: -Que se passa?
D.Rf: Estava a mostrar a minha borbulha à mana e ela disse-me "Não faz mal maninha, a mamã já põe o baton!"

Não são um must????

10 comentários:

Anónimo disse...

Mãe capoeira! :o)

Dualidades JP

V. disse...

:)

Uma preciosidade, já te disse!

(Contionuo a deliciar-me com estes teus relatos)

Bjokas

sonia disse...

Então não são???!!!São um espectaculo estas R's!!!Era tão fixe que me calhasse outra menina!!Ia ser o delirio total!!!

beijinhos

p.s respondi-te là no cantinho ;)

Kunta disse...

ehehehehe... muito espertas essas filhotas!

Mil lambidelas

Carla disse...

É muito bom ,mesmo muito quando existe essa cumplicidade que aqui relatas entre irmãs...felizmente , e repito felizmente os meus dois tesouros também são assim...

Bjs

Blue Angel disse...

A minha adora que lhe coloque um pouco de baton! Ás vezes, quando meto em mim, meto nela também e ela fica toda vaidosa!!!

Um beijo

Nivea

Pandora disse...

A Rn a tentar consolar a mana. Essa miúda tem cá um génio!

Beijos

pensamentosametro disse...

Um must? São no mínimo dois...

Pagava para as ouvir em primeira mão.


Bjos


Tita

Rita disse...

JP,
Achas???
Pois, eu adoro...
Jokas

Thunderlady,
Não tanto como eu,a ouvi-las...
Jokas

Sónia,
Que me calhasse outra menina? Quem te ouvir há-de pensar que ando a tentar... Nãaaaa infelizmente não mas já disse se me sair o Euromilhões é logo a primeira coisa que "faço"...
Jokas

Kunta,
Aposto que elas conseguiam apanhar aquele gato teu vizinho que te anda a "chatear"...
Festas

Shakti,
Pois é, o pior é quando elas passam de anjinhas a diabinhas e não se entendem...
Jokas

Nivea,
"Mulher" que se preze gosta de por o seu baton...
Jokas

Pandora,
E é uma engraxadora de primeira, "Mamãzinha gosto muito de ti!"...
Jokas

Tita,
Pena tenho eu de não conseguir trancrever ipsis verbis o que elas dizem. Às vezes escangalho-me a rir...
Jokas

Laetitia disse...

Muito bom!

Eu adoro as tuas meninas.

Beijos