Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

outubro 02, 2008

R Condor

Hoje foi um dia "Deus me Livre"!!!

Saí de casa bem cedinho e toda contente a pensar que ía chegar a horas. Qual quê? Só para entrar no IC-19 demorei 45m (o que costumo fazer em 3m) e depois fui a arrastar-me o mais lentamente possível até às Bombas da BP no Cacém. A partir daí e depois de estar não sei quato tempo para aí chegar é que foi sempre a abrir. Resumindo, saí de casa às 07.40h e cheguei ao office às 09.40h (depois de deixar as Rs a correr na escolinha que fica mesmo aqui em frente ) por isso o dia começou bem.

Com dor aqui, com dor ali

À hora de almoço fui à minha primeira aula de natação, nada mais nada menos que cerca de 18 anos depois de ter deixado o SLB. Resultado estou tão mas tão dorida que até teclar me dói. Acho que nunca na vida me doeu tanto o corpo todo, parece que me passou um cilindro por cima. Amanhã não sei como me vou levantar mas alguma coisa se há-de arranjar...

9 comentários:

Formiguinha disse...

Olha outra...

Queres o contacto da minha osteopata??? ela ajuda muito nas dores...
É que não sei o quão disciplinada tu és... mas, para mim, ir à piscina não é nada agradável!!!

Bêjos

fj disse...

essas aulas de natação são de morrer...pensando
:))*
fj

As Chamas do Fénix disse...

Rainha...

O melhor mesmo é ficar na cama...

Uma Grande Chama para ti... beijos

João disse...

Agora é não parar para recuperar :).
Bjs

Pandora disse...

Estou a ver que não fui só eu que tive um dia atarefado. Quanto a dores no corpo, nem preciso de ir à natação para tê-las...estou que nem posso!

Beijos

Carla disse...

Quando há acidentes na IC19 é do pio rio ...

Só os primeiros dias é que custa a natação..depressa te começas a habituar novamente ...

bjs

Laetitia disse...

Não te mates logo ao inicio...

Vai aos poucos senão é pior! Tenho pena de não saber nadar.

Bjos

Anónimo disse...

Foi um dia santo para mim no transito, graças a isso.

V. disse...

5ª feira o IC esteve um pandemónio... Eu bem que me meti por todos os atalhos mas também eles estavam um caos...!

O resultado da minha 1ª aula de body-balance também foi esse. Descobri que tinha músculos em sítios que desocnhecida, ahahah!

Bj