Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

novembro 14, 2008

Rs na Piscina

As Rs também retomaram a natação, que para elas é mais brincar na piscina. A D.Rf já vai fazendo alguns exercícios de iniciação mas a D.Rn é só mesmo adaptação ao meio aquático.

Começaram as duas por volta dos 7 meses e sempre foi uma coisa que as deixou felizes por isso não penso sequer duas vezes quando as inscrevo. Este ano começaram mais tarde porque a piscina ao pé de nós esteve fechada para obras e só abriu agora em Novembro. No entanto estive este tempo todo a estudar os horários e não me estava a agradar muito porque ao Sábado às 11.30h era tarde para depois despachar os banhos e vir almoçar a casa dos sogros (era muito apertado). Consultei os horários da piscina onde eu ando e decidi-me a inscreve-las lá. Têm dois dias por semana e pagamos de mensalidade 1,20€ a mais que na outra com apenas uma aula por semana. Os meus pais a meio da semana levam-nas e a aula acaba mesmo a tempo de eu passar por lá e as apanhar na ida para casa (já têm banho tomado por isso adianta-me o serviço) além disso como somos três a andar lá a D.Rn ainda tem 30% de desconto na mensalidade. Melhor ainda a Prof. que dá aula ao Sábado à D.Rf foi a que sempre a acompanhou desde os 7 meses de idade...

A D.Rn começou no Sábado e pela primeira vez sózinha (eu já não tenho direito a nada) e eu pensei que a coisa não ia ser fácil porque ela nunca tinha posto os pés no chão assim numa aula de natação e ainda por cima sem mim lá dentro (achei que ía ser difícil) mas foi pacífico, a Prof. dela entrou muito bem com ela na brincadeira e ela lá foi, passado 5 minutos já andava na boa.

6 comentários:

Anónimo disse...

Tão novas e já a meter água com fartura. :)

Bom fim-de-semana.

Rafeiro Perfumado disse...

Desta vez não há gravatas na história? :D

Beijo, bom FDS!

White_Fox disse...

Pelos vistos até compensou mudá-las de piscina. Eheh.
E se se adptaram bem melhor ainda.
:D

sonia disse...

Como sempre custa mais às mães largarem os pintainhos do que a eles...lol As nossas gaijitas desertas de nos terem pelas costas e agente ainda preocupadas!!

Beijinhos e bom fim de semana :)

sonia disse...

Quanto ao meu assunto (do maridão)mandà-lo à merda é pouco!Vou ter de pensar noutra coisa, porque ele TEM de engolir aquelas palavras!! LOLLLLLLLLLLLLL
beijinhos

Carla disse...

Por vezes pensamos que as mudanças são complicadas para eles , mas acabam por ser mais para as nossas cabeças !

bj