Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

dezembro 17, 2008

R Rebolando

De maneiras que, por este andar, quando chegar o Natal já vou a rebolar...

Ontem, reunião de equipa e almoço com a equipa. Hoje, reunião da outra equipa e almoço com a outra equipa. Amanhã, almoço de Natal do Departamento. Já para não falar que na Segunda que foi o almoço de Natal da Empresa (felizmente foi fraquinho).

Pois é as mentes brilhantes aqui do Office têm a mania do Show Off e isso só pode dar fiasco. Almoço todo pomposo na Quinta da Bela Vista. Aqueles pratos enormes com uma cenoura baby e um couve de Bruxelas no meio (não era bem, mas quase) e sem direito a repetir porque estava à conta. O local era muito frio e impessoal os discursos foram massudos e sem interesse, com muita auto-promoção pelo meio o que só fica mal.

Tivemos como convidado surpresa o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, o que salvou a honra do convento mas como tudo se atrasou (como é hábito porque há sempre quem fale mais do que o que deve) já estava tudo como o fogo no cu para ir dali para fora. Ainda conseguimos sair de fininho entre o brinde com o champagne e a chegada do bolo de aniversário (aproveitaram o almoço de Natal para comemorar os 60 anos da empresa em Portugal).

Como não podia deixar de ser e sem surpresas, as peruas foram todas aperaltadas (andam semanas inteiras preocupadas com a fatiota - coisas de quem não tem nada de mais interessante para fazer) e houve muita gente, o jantar todo, com o sorriso 33 na cara...

9 comentários:

sonia disse...

Enfim...coisa positiva desse jantar: não pudeste engordar de maneira nenhuma, visto o prato vir tão vazio né???? ehhehehehe ainda tens é de agradecer LOL

beijinhos grandes!!!

V. disse...

Eu ouço tanta gente comentar que tem "n" almoços e jantares de Natal de todos os grupos e mais alguns que estvaa a pensar propor que os almoços e jantares de Natal se distribuissem ao longo do ano, ahahah

O Prof. Marcelo é uma pessoa 5 estrelas, já tive ocasião de o conhecer e trocar algumaspalavras com ele. Essa foi de certeza uma parte boa do almoço!!

:)

Bjs

Carla disse...

Então foste a um típico almoço de empresa , certo ?!?!?

LOL

bj

Bxana disse...

Mais um almocinho aqui, mais um jantarito ali... Mas em Janeiro começo a dieta!!!:P

Miaus de boas festas!

João disse...

Isso é quase a minha imagem do inferno. Pelo menos a comida estava gostosa?

Patti disse...

Quanto ao rebolar estou como tu, mas nesta época não faço sacrifícios nenhuns.

Jantares e almoços de Natal, é mesmo com amigos e família.

Luazinha disse...

Tipico almoço de Natal de empresa grande...
Por essas e por outras é que há 2 anos atrás decidi apostar nas empresas cá da terra e mais pequenas!! Ao menos tenho jantares e almoço com menos malta!!
Kiss

Anónimo disse...

Afinal de contas essa é a descrição de todos os jantares de empresa. :)

Pandora disse...

Não foi cenoura baby, nem couve bruxelas, mas foi pêra em groselha! LOL