Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

fevereiro 11, 2009

R Táta ou a Dorminhoca

Se por um lado ao Fim de Semana sabe bem ter uma filha do mais dorminhoco que há e que é sempre a última a cordar, por outro durante a semana é um desatino. Todos os dias há choradeira e muitos "Quero a caminha!!!" e "Não tires!" (o pijama) e "Não quero esta camisola! É fria!".

A rapariga é um autêntico cú de sono e é precisa muita paciência para a tirar da cama e preparar logo de manhã. Já experimentei todos os estratagemas, o Panda, o gato, a irmã, cócegas, beijinhos mas nada resulta.

Alguém tem uma ideia melhor??? De preferência que não meta baldes de água...

12 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu não dou nenhuma ajuda, porque digo exactamente a mesma frase quando o despertador toca...

Beijoca!

pensamentosametro disse...

lamento querida mas não, tenho um cu de sono desses já com 29 anos. eles são assim, uma vez cus de sono, sempre cus de sono.

Bjos


Tita

Patti disse...

Já experimentáste levar a cama atrás?
Não sei, pode ser uma solução ...

Luazinha disse...

Xiii!! Gostava de te ajudar... mas apesar de n ter filhos, tenho um sobrinho que sofre do mesmo "problema"... A solução que encontraram foi acorda-lo um cadito antes que o habitual... Assim vai acordando aos poucos!!
Senão sempre podes tocar a corneta e gritar: ALVORADAAAAAAAAAA!!! Como na tropa!!!
Kiss

Diabba disse...

Não te posso ajudar, invejo é um bocadinho.

Só há pouco tempo a diabbita-minorca passou a acordar, aos fins-de-semana, por volta das 8:00h.

Durante 4 anos e desde que começou a fazer-se entender, entre as 6:30 e as 7:00 da manhã, eu era acordada com um "mamã, quero o leitinho" hehehehe

beijo d'enxofre

Van Dog disse...

Um cão a saltar para cima da cama e a lamber a orelha?

Carla disse...

Queres trocar por um que às seis da manhã ,seja de que dia for está a pé e a acordar tudo e todos ...queres ...queres ????

lol

bj

sonia disse...

Oh pà, tenta acordà-la com mais tempo, tipo meia hora antes e ir preparando a R que vai ter de se levantar.Sem bruscidão, porque também eu ODEIO ser acordada aos berros e gritos ou guinchos LOL

beijinhos

marta, a menina do blog disse...

Um professor parecido com o Hugh Jackman.

Mas sem as unhacas de metal.

E com um penteado normal, já agora...

Anónimo disse...

Olha que tens sorte! Durante a semana há dias parecidos com os teus! Ao FDS acorda com as galinhas!! Há paciência?!?!

Blue Angel disse...

A Filipa não é das piores!!! Eu era bem pior que ela para acordar!!! A minha mãe só me conseguia levantar com berros e a tirar-me a roupa da cama de cima, mas tinha de ficar a segurá-la, caso contrário e puxava-a outra vez e DORMIA!!! LOL

Um beijo

Nivea

Rita disse...

Rafeiro,
Parece impossível! E ninguém te atira um chinelo???
Festas

Tita,
Estou lixada...
Jokas

Patti,
Sempre posso pôr-lhe umas rodas e rebocá-la...
Jokas

Luazinha,
Mas eu acendo a luz, ligo a TV, acordo a irmã e visto a irmã enquanto a vou chamando e nada...
Jokas

Diabba,
Sendo assim, prefiro uma cu de sono...
Jokas

Van Dog,
Se nem um gato a dar turras e a ronronar resulta...
Festas

Shakti,
Não obrigada deixa-te estar "sugadita"...
Jokas

Sonia,
Não há cá brusquidão até já experimentei com beijinhos e cócegas e nada resulta...
Jokas

Marta,
Só se for de Wolverine mas aí a moça morria de susto...
Bem Vinda

Pulga,
A minha ao fim de semana é sempre a última a acordar...
Jokas

Nívea,
Eu também tento a técnica do "destape" mas como ela dorme a maior parte da noite destapada, nem dá conta...
Jokas