Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

maio 20, 2009

Rapidamente

só mesmo para dizer

que esta semana está complicada,

ontem estive no choco (o meu estomago deu sinal de vida),

já tenho mais habitantes oceânicos lá em casa (uma Nori e um beicinho de riscas),

as Rs andam bem e este fim de semana estiveram em três festas de aniversário, a Táta é uma sortuda porque como os colegas da mana a conhecem bem, ela é convidada para todas (foi uma roda viva, não tenho vida para isto)

a Bimby está a bombar, só tenho cozinhado lá e além de fazer um prato diferente todos os dias ficam todos bons

tive um problema com a Via Verde (depois desenvolvo) que já está resolvido (isto de ter um advogado em casa dá sempre jeito, quando mais não seja para trocar as lâmpadas)

as Rs fizeram uma festinha lá na escola na Sexta Feira passada, fomos quase todos (2 avós, 1 avô, 1 pai e 1 mãe) estivemos a lachar (bolinho da Bimba - como diz a minha sogra na brincadeira) e a dançar e no final elas deram-nos uma tela que tinham pintado. A da Táta, além de ter os desenhos de nós os 4, pediu à educadora que lhe desenhasse um gato (queria o Sr. Freddy pintado), escusado será dizer que não consegui evitar uma lágrima

parece-me que é tudo, quando puder voltarei para desenvolver estes e outros temas...

8 comentários:

Anónimo disse...

Não me digas que tens que voltar a comer um tubo?

Não será dos cozinhados da Bimby?

Esse problema da via verde... também ando com algum receio, pois aderi para a moto.

Deram-me com o identificador uma bolsinha com um elástico para andar com ela, feito larilas no braço esquerdo.

Coloquei-a debaixo do banco num sitio para levar pequenos objectos, mas dá sempre amarelo e na 25 de Abril começou a apitar uma sirene, que mais parecia que tinha assaltado um banco.

Estou para ver...

Tens mais sorte que eu, pois o meu irmão e o meu pai são advogados, mas nunca os vi a mudar uma lâmpada. :)

Quanto ao resto ainda bem que está tudo bem.

Ufa...que este foi comprido.:)

Anónimo disse...

Já fui ver o que é uma bimby :P

mjf disse...

Olá!
Eu tenho via verde há alguns anos e nunca me du problemas...
Espero que dentro em breve regreses em grande :=)

Beijocas

Carracinha Linda! disse...

Sabes o que é que te digo: eu quero uma Bimby!!!!!!!!

:D


Via Verde??? Não uso! Sou a favor da criação de postos de trabalho. Se toda a gente pusesse via verde, o meu pai estava desempregado! ;-)

Beijocas

fj disse...

corre, corre Rita, corre!
Problemas com o peso e com flores...é uma chatice :))
as melhoras ....
Beijinhos

Rafeiro Perfumado disse...

Essa de estar no choco... qual é o estágio seguinte, estar na lula? ;)

beijocas!

Laetitia disse...

Também ando a ver se me oferecem uma Bimby...

Beijinhos

PS: Passa sempre lá quando quiseres :D

V. disse...

Semana atribulada por causa desse estômago... eu ontem também recebi uma notícia menos boa acerca da minha saúde. Já não me bastava a vesícula agora outra coisa... enfim.

Sabes, fajas do sr. Freddy e eu olho sempre para o meu Pootchie Nunes, está um niquinho melhor, mas com muitas dificuldades de adaptação... e agora deu-me para pensar quando chegará a vez dele.

Um abraço forte :)

Bj