Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

julho 16, 2009

Rir é o Melhor Remédio

Hoje tivemos a sugunda sessão de Yoga do Riso. É que não estão bem a ver a malta ri até deitar os bofes pela boca, até não aguentar mais, até doer todo e qualquer músculo.

É muito engraçado, principalmente quando fazemos a sessão numa sala de reuniões que é exactamente ao lado de outra sala de reuniões onde está a decorrer uma formação e sem paredes isoladas. Eu só pensava no que o pessoal da sala ao lado devia estar a pensar. E nós corremos e saltámos e batemos com os pés no chão e gritámos e gargalhámos que nem umas malucas.

E rir é bom e chorar a rir melhor ainda. Ajuda a respiração, a circulação, a digestão (o diafragma trabalha que nem um condenado), o stress é corrido ao pontapé.
Segundo a instrutora 15m a rir valem por 1h de ginástica e eu pessoalmente prefiro mil vezes rir...

11 comentários:

Carla disse...

Gostava de ir a uma aula dessas...

Bj

Pandora disse...

Pois, o pessoal que estava em formação na sala ao lado, comentaram estavam desesperados por estar a rir como nós em vez de estarem a apanhar uma seca na formação. Pelo menos descontrairam um pouco a ouvir-nos aos gritos e gargalhadas. Adorei a dos pézinhos a queimar na areia, ainda me dá vontade de saltitar e rir...lol

Gi disse...

Eu também me farto de rir no meu ninho de cucos, que eu sou muito invejosa e copiona.

Laetitia disse...

Yoga do Riso?!

Ou a minha alma 'tá parva ou a maquolhagem está fora do prazo.

Eu li bem?

Onde é que existem essas aulas?

Beijos

fj disse...

estes ultimos dias fartei-me de rir...aliás como quase sempre...

Pensando bem, se vou a uma aula dessas, tenho receio q possa virar, passar a chorar em vez de rir.
É melhor continuar a faltar às aulas...
Beijinhos

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

Tulaunia disse...

Estou a precisar de ir a uma aula dessas que por estes lados está tudo muito negro.

Beijitos e boa semana ***

Peter of Pan disse...

"yoga do riso" é muito à frente...

Anónimo disse...

Posso ir trabalhar para ao pé de ti?!?!

Deve ter sido bem giro!

Rafeiro Perfumado disse...

E qual é o tempo de riso que equivale a uma hora de trabalho? É para ver se eu faço uma sugestão à chefe...

Margarita disse...

Yoga do Riso?

Quero!:D