Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

setembro 10, 2009

Recreio, eu quero é ir para o recreio...

Hoje foi a apresentação aos pais e alunos na escola para onde vai a D.Rf (ainda me custa a acreditar que a minha primogénita vai para o 1ºano - como é que é possível?) que por acaso, ou não, foi a escola onde eu andei.

Foi muito engraçado porque até parecia uma escola da aldeia porque conhecia, pelo menos de vista, quase toda a gente, inclusivamente a professora dela andou na mesma escola que eu porque lembro-me dela e a professora do 2ºano foi minha colega de turma, além disso muitos dos pais também se cruzaram comigo numa ou noutra escola enquanto miúdos, eu e eles...

Depois da apresentação e da explicação como irá funcionar tudo e mais alguma coisa fomos dar uma volta pelo recinto para que eles ficassem com uma ideia de onde ficam as coisas.

Foi engraçado e na 2ª começa a sério. Lá tenho eu que me levantar de madrugada...

E a lista de material escolar???? Nem queiram ver...

6 comentários:

Blue Angel disse...

Deve ser bem engraçado essa sensação de "agora, somos nós os PAIS?!?".
Eu trabalho com uma colega e grande Amiga minha da escola, e muitas vezes recordamos esses tempos e pensamos no modo como as nossa vidas mudaram e evoluiram.

Um beijo

nocas verde disse...

que giro!
(quando fui para a maternidade ter a minha CN encontrei uma colega de escola! Tínhamos sido bastante próximas no liceu mas já não nos víamos há muitos anos. Foi engraçado mas muito estranho ter uma amiga lá ao pé de mim... como médica!)
A lista de material é sempre impressionante... e dispendiosa!
beijos e força nesta nova etapa. vai ser engraçadíssimo vê-la descobrir o "mundo"

Anónimo disse...

Já é assim tão grande??!

Bolas!!!!!

Formiguinha disse...

Olá,

Realmente é daquelas situações únicas e particulares, já viste se tivesses deixado má imagem na escola??? Hehehehe!

Bêjos e as maiores felicidades nesta nova etapa

Maria do Consultório disse...

Congrats!
Beijos aos 4

Carla disse...

Listas de material...dessas conheço bem...cá em casa são a dobrar ,mas também entrego uma bem grandinha....lol

Espero que corra tudo bem com esta nova etapa da tua R e qualquer coisa que precises da minha parte sabes onde ando!!!

bj