Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

dezembro 16, 2009

Rabanadas é que era...

Este fim de semana fomos ao Teatro ver o "Tom Sawyer". Era a festa de Natal para os empregados aqui do office e respectiva prol, também com direito a presentes. A Táta recebeu uma secretária da Hello Kitty com resmas de canetas e lápis e carimbos e aguarelas e agora quem a quer ver é sentada à secretária a pintar. A D.Rf recebeu uma agenda que só abre com password e então passa a vida a abrir e a fechar a agenda.
O teatro não foi grande coisa, era uma peça para crianças interpretada por crianças que, convenhamos, não tinham lá muito jeito mas elas gostaram e isso é que interessa. O ano passado fomos ver a peça "A Fera Amansada" foi bem mais gira porque embora fosse uma peça para crianças era interpretada por adultos com jeito para coisa.

No Domingo fomos almoçar a casa de uma casal que conhecemos este ano em Maiorca e depois fomos até Óbidos, à Vila Natal. Não me conquistou. Achei giro e o pormenor da neve (a fingir) dava-lhe outro cenário, mais os bonecos de neve e árvores de Natal e o grande presépio à entrada mas tirando o facto de ter uma pista de trenós (minúscula) onde a D.Rf adorou descer e uma pista igualmente minúscula para esquis onde já não foi, não havia mais nada para fazer. Pagámos para entrar no "recinto" ou seja dentro das muralhas do castelo e depois tudo o resto onde quisessemos participar era pago à parte o que implicava mais filas e, claro, mais dinheiro. Para andar na pista de gelo tinha que se pagar, para assitir ao espectáculo de dança era preciso pagar. Tirando isso tinhamos a casa do Pai Natal que tinha uma fila que dava duas vezes a volta ao equador e mais nada. Para comprar duas porcarias de dois algodões doce estivemos literalmente meia hora à espera. Restou-nos tirar fotos no trenó e em cima das renas coitadas que levaram com três Rs em cima (duas minhas e a outra do casal amigo) e comer uns croissants de chocolate "frios" que não satisfizeram ninguém.

Foi um fim de semana muito atarefado como eu gosto mas já me faz falta um bocadinho de sofá...

3 comentários:

Carla R. disse...

Vou tentar passar por la para a semana, durante a semana, pode ser que tenha mais sorte ...
Senão venho aqui para reclamar e resgungar !!!

Hydrargirum disse...

Ah que desconsolo....bem posto tudo, e pelo exposto...um sofazinho...quentinho e a tv com algo de jeito (o que tb é difícil) até sabe tão bem:)))

Jinhos:)

sonia disse...

às vezes mais valia nem sair de casa!!!

bijinhos