Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

janeiro 14, 2010

Raciono os posts pondo três ideias num só

Outro dia estava a ralhar com a Táta ou a dizer-lhe para ir fazer qualquer coisa (já não me lembro bem) e ela, de costas para mim, diz muito baixinho:
- Ai ai paciência para aturar estas mães...

Ainda no Natal estava a D.Rf ao telefone com a minha mãe e oiço esta resposta:-Claro que não, achas?
Seguida de qualquer coisa dita pela minha mãe do género "porquê?" ao que ela responde
"Porque senão queimava o rabo, não vês que a lareira está acesa."

Será possível que no Telejornal (já não me lembro de que canal) repitam três vezes "vão racionalizar os bens de primeira necessidade" sem que alguém corrija?

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto é que economizar posts!

fj disse...

3 em 1 ou 1 em 3?
talvez 4Rs n'um!

a Táta não se engana ;)

beijinhos