Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

fevereiro 25, 2010

Regresso ao Grande Ecran (para grandes)

No dia dos Namorados eu e o Sr.Marido fizemos uma coisa que já não faziamos desde que a D.Rf nasceu...

Alguém adivinha???

Nada disso!

Fomos ao cinema ver um filme "para adultos" que é o mesmo que dizer sem bonecada e para, pelo menos, maiores de 12...

Queria ver o Avatar e por isso convidei o Sr.Marido, deixámos as Rs com a minha mãe e lá fomos. Às 14.30h já só havia um bilhete para a sessão das 16.45h, damn! Ainda estive para dizer ao Sr.Marido "Que se lixe, vai tu para casa que eu fico a ver!" mas depois pensei melhor e comprei bilhetes para o "Invictus" que adorei, o Morgan Freeman é, só pode ser, parente do Nelson Mandela, é igualzinho...

Mas não desisti do Avatar e este Domingo que passou lá fomos outra vez, desta feita reservei os bilhetes com antecedência. Também adorei este, achei os homenzinhos azuis o máximo (pena serem azuis) e muito mais giros que os "brancos" alé do mais tinham caudas interactivas...

Nos intermeios também vi "Chovem almondegas"...

2 comentários:

Hydrargirum disse...

Eu adivinhei...pensei em cinema...sou um lindo menino com uma mente nada porca:)

Eu ainda não consegui ver o Avatar...e pelos vistos não sou o único..ainda vai sair de cena e eu nicles...

Jinhos:)

mjf disse...

Olá!
a minha mente foi perversa :=)))

Beijocas