Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

junho 25, 2010

Rembrandt, tu treme de medo!

A D. Rf em Fevereiro teve umas palpitações que me assutaram, principalmente quando foi a Professora que me ligou e que me disse inclusivamente que ela se tinha queixado com dores no peito. Marquei logo consulta para a Cardiologia Pediátrica. A Dra. fez-lhe um electrocardiograma e esteve a vê-la minuciosamente. Disse-me para não me preocupar porque estava tudo normal, que às vezes as crinças têm descargas eléctricas e que isto pode acontecer. Só para descargo de consciência recomendou um Ecocardiograma com Doppler e Holter 24h (não de Le Mans). Estas coisas demoram muito a ser marcadas mas como não era urgência não me preocupei. Ontem lá fomos ao Hospital fazer os exames. Portou-se como uma adulta sem medos sem problemas. Notei que quando foi fazer o Ecocardiograma estava uma bocadinho apreensiva mas não disse nada. Pôs o Holter sem problemas e quando chegou a casa a primeira coisa que fez foi mostrar a toda a gente.

Estivemos três horas no Hospital para fazer estes dois exames, quando fomos ao Eco a Dra. pediu desculpa pela demora e ela disse “Não faz mal, eu estive a fazer desenhos. Sou uma artista!”.

O Eco estava bom, tudo normal. Resta-me ir entregar o Holter depois do almoço...

2 comentários:

Carla disse...

Que em principio irá estar bom !!!

Bj

V. disse...

E nós esperamos as boas notícias!

Bj