Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

dezembro 10, 2007

Report do Baptizado

O baptizado correu muito bem, a D. Rn portou-se como gente grande só choramingou quando o padre lhe molhou a carola mas também porque não estava è espera e ficou com receio do que lhe podia fazer a seguir. Houve um dos baptizandos que chegou atrasado e foi logo motivo de depreciação, ainda para mais davam bem nas vistas íam todos vestidos de dourado (pareciam os Jackson Five), um deles como não devia ter roupa parecida levava o cabelo pintado daquela cor, só para não destoar. Fizeram uma algazarra do catano que até o padre começou a mandar bocas e depois como se não bastasse não terem acertado com nada da cerimónia esse mesmo padrinho foi acender a vela numa outra qualquer que para lá estava (hilariante)...
Apesar de eu ter acordado com a puta da enxaqueca da praxe (felizmente é só uma vez por mês) o que me fez ir ao gregório logo de manhã e não me deixou tomar o pequeno almoço e depois não podia tomar um comprimido and so on and so on...
Finalmente lá consegui comer duas bolachinhas de água e sal e lá foi o belo do comprimido pela goela abaixo, felizmente o mesmo começou logo a fazer efeito e o resto do dia decorreu sem problemas.
A D.Rn quando decorriam os cânticos pedia-me para cantar, ora eu não sei nada destas canções, mas depois de repetirem a mesma coisa n vezes lá apanhei o refrão e ía cantando assim baixinho só para ela ouvir e ela ficava toda contente.

6 comentários:

Ana disse...

Bolas... o que eu perdi!!! Tendo em conta que eu, perante essas cenaças, não consigo manter a compostura, seria bonito se lá estivesse!!! ;o)

Beijocas

V. disse...

Coincidência essa enxaqueca ser uma vez por mês... ou nem por isso? Vê lá essa dor, que pode não ser nada bom sinal.

Pelos vistos portaram-se bem melhor que as pestes dos meus sobrinhos!

Hydrargirum disse...

Que máximo (ou não), a divisão da cerimónia com os Jackson Five...
O dourado aliás está (NOT) na berra outra vez!lol

Que bom que correu tudo bem:)...Mais uma etapa cumprida:)

Jinhos:)

pensamentosametro disse...

Portou-se muito bem, nem se distraiu com os "músicos", também tenho uma enxaqueca dessas, uma vez por mês, pontualmente e dura 3 dias.

Bjos

Tita

Rita disse...

Kika,
Era desmachar na certa...
Jokas

Thunderlady,
Não é coincidência nenhuma...
Jokas

Hydrargirum,
É isso mesmo, mais uma etapa cumprida.
Next...
Jokas

Tita,
Mais uma coincidência entre nós. A minha é mais forte um dos dias mas no dia anterior e no seguinte também paira por aqui...
Jokas

eskisito disse...

Lá está, é por essas e por outras que eu não vou a baptizados...sei lá quando é que um dos putos baptizados se transforma no anticristo por ter sido regado com no 666?
Beijos