Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

abril 08, 2008

R's no Aniversário da Vóvó S.

Este fds foi muito bom, cansativo mas muito bom. No Sábado depois da manhãnzinha na piscina fomos almoçar a casa dos meus pais e depois fomos até ao Parque das Nações dar um passeio. Não costumo ir para lá a não ser quando vamos à FIL, ao Pavilhão Atlântico ou jantar mas resolvi ir com elas dar um passeio e lembrei-me de lá ir. Foi muito divertido, principalmente quando descobrimos aquela zona relvada com altos e baixo que está ao pé do teleférico, do lado do Oceanário. Não é que andar ali a correr no sobe e desce é mesmo divertido? Saí de lá de rastos até porque acho que corri mais do que elas enquanto jogávamos à apanhada.

No Domingo a minha sogra fez anos e por isso fomos até ao terreno que eles têm na Quinta da Marquesa (para os lados de Coina) fazer uma churrascada. Foi óptimo, as R’s andaram à vontade a mexer na terra e nos bichinhos. Enchemos uma das piscinas delas (a mais pequena) e ainda estiveram com os rabo de molho (a D. Rn não esteve muito tempo porque achou a água fria). Os meus cunhados e a Pima Inhês também foram por isso foi uma diversão. A D.Rf fartou-se de apanhar flores e fez-me um bouquet (do qual tive que tirar fotos):
-Mamã, toma porque gosto muito de ti....
Também se fartou de apanhar caracóis (aos quais tive que tirar fotos) e pô-los numa tijela, era engraçado vê-los a sair e ela a dizer:
-Mamã, são tão rápidos...
A D.Rn andava a escavar com uma colher de sopa e enchia um tupperware com terra, depois metia a colher dentro da piscina e bebia água de lá, depois poisava a colher no chã, na terra e ía buscar não sei o quê e depois voltava à carga. Andava descalça, sem fralda, na maior descontração, muito bom mesmo...
Estive deitadinha numa esperguiçadeira ao sol o que ainda me deu uma corzinha porque estava mesmo um dia fantástico.

5 comentários:

Anónimo disse...

Essa zona do Parque das Nações é mesmo muito gira. Até dá para ficar lá estendido a molengar!

Dualidades JP

Anónimo disse...

A margem sul é do melhor!!!!!!!!!!!

Ainda temos quintas e bom tempo!!

Anónimo disse...

Isso é que foi um fds!
Boa!

pensamentosametro disse...

Ainda bem que aproveitaram o sol, porque a seguir....é o que está à vista.


Bjos

Tita

M disse...

És uma óptima mãe! É assim mesmo! As crianças foram feitas para serem criadas à vontade, sem super protecções!
E o que não se divertiram todas! :)
Beijinhos