Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

junho 15, 2009

Realmente uma Semana é Quase Nada para Tanto!

Para quem não deu por isso, estive de férias a semana passada. Com apenas dois diazinhos fiz a festa (o office deu a Sexta) e soube mesmo bem.
No entanto não estive um único dia de papo para o ar ou não tivesse dua Rs melgas sempre a melgar.

Segunda Feira
Cinema – “Os Mosconautas” foi engraçado mas nada de especial. A Táta passou o tempo todo a tirar os óculos (o filme é a 3D) e eu passei o tempo todo a dizer-lhe para os pôr porque tinha mais piada...

Terça Feira
Almoço em casa dos avós e corte de cabelo para as duas. Foi um drama, a D.Rf passou o tempo todo a chorar porque nao queria cortar o cabelo, segundo ela “depois o Papá e o Avô vão dizer que eu estou feia! Buááááá´!”. A Táta portou-se lindamente “Mamã, eu não choro, eu já sou crexida!”.

Quarta Feira
Mais um aninho aqui para a Je, agora já estou mais perto dos 40 do que dos 30. Damn!.
Almoço com os papás e passeio por Sesimbra com jantar incluido e companhia de Retalhos...

Quinta Feira
Visita à família mais afastada (será?). Fomos ao Jardim Zoológico e confesso que adorei. Tem algumas instalações novas e principalmente a zona dos Primatas, que me deixava tão deprimida como o pobre gorila atrás do vidro, está óptima cheia de espaços verdes e locais com água. Também a zona dos tigres e grandes felinos está bem mais aprazível. Mas o que me deixa mesmo mesmo feliz é a Baía dos Golfinhos, se bem que aquela piscina não tenha nada a ver com a vida em liberdade, o carinho que aqueles tratadores demonstram pelos animais e que é amplamente retribuído deixa-me emocionada. Tivemos sorte e o leão marinho passou mesmo à nossa frente a distribuir beijokas, deu uma ao Sr. Marido (sortudo) e ía dar outra à D.Rf que por um acto meramente reflexo se desviou e o beijo falhou mas eu aproveitei para lhe fazer muitas festas e quase o abraçava se ele não fugisse depressa. As Rs estavam maravilhadas e a Táta adorou as Suricatas, tanto que até chorou para sair de lá. Muito bom! Claro que um Sarari pra os ver a todos ao vivo e a cores seria muito melhor mas também um pouco mais caro (sim, porque as entradas para o Zoo estão pela hora da morte).

Sexta-Feira
Nada de especial mas entre a depilação e umas compras não parei em casa.

Sábado
Levantar às 7 da matina para ir aproveitar a praia a horas decentes, eu que quando ainda jovem solteira ía para a praia por volta das 11/12h e só voltava ao fim da tarde. Depois, casinha para almoçar e descansar e para terminar em grande jantarinho num arraial de Santo António também com os Retalhos. Foi um must, a Táta fartou-se de dançar comigo, era ver o pessoal sorrir para a piolha eléctrica a dançar, estava com a pica toda. Já estou a ver quem vai ser a minha companheira de DiscoNight num futuro próximo, deixa-a crescer só mais um bocadito.

Domingo
O habitual, almoço nos Papás seguido de Prision Break e tábua de passar a ferro, do melhor. A registar mais um dente que caiu o que obrigou a outra visita da D.Fada desta vez forçada, pois a “coisa” não estava programada e teve que haver muito improviso...

E prontos, mais uma semana de férias que cai por terra, venham as próximas que eu já ando a bater mal outra vez...

13 comentários:

Thunderlady disse...

:)

Eu também fui para fora esta semana que passou.

Foi tããão bom recarregar um bocadito!

Beijitos, bom início de semana!

Dreamer disse...

Que booooom!!!Isso é que foi aproveitar!!!Bem bom!!!E com a companhia dos Retalhos...que fixe!!!Entretanto...PARABÉNS atrasados e um beijo grande.

miguelpontocom disse...

Parabéns atrasados, :)

Diabba disse...

Ufa que canseira de férias!!

As minhas foram muito sossegadas, até pq a diabbita-minorca é o ser mais pacífico do planeta. Até li um livro e tudo! heheheh

beijo d'enxofre

mjf disse...

Olá!
Muita atarefada:=)
Parece que ficaste a precisar de mais férias:=)
~Beijocas

Patti disse...

Isso é o que se chama uns dias bem preenchidos.
E descanso, nada?

sonia disse...

ADORO os teus relatos :))))

1. quando formos a Lx iremos tb ao Jardim zoologico: quero também um beijo molhado e lambuzado!

2. Qual disconight???? Achas que as miudas te querem depois com elas???? Achas mesmo????!!!!Eu bem gostava que assim fosse, mas algo me cheira que nãooooo vai ser assim

3. ups...havia de ir à depilação também!!

beijinhos

Graça disse...

E assim se passou tão depressa uma semaninha, não é? :p :p

Muitos parabéns... atrasados :) :)

Bom regresso

Beijinho ********

White_Fox disse...

Umas férias que já deram, pelo menos, para sair da rotina.
Então parabéns atrasados, eheh.
Ainda não visitei as novas instalações do jardim zoológico, mas espero ir lá nos próximos tempos. Tb tenho lá uns familiares, lol.
Eu quero ver é quando ela te pedir para ir para a disco se deixas...
bjs

Rafeiro Perfumado disse...

Antes de mais, muitos parabéns! E bem vinda a esse escalão, dos que se aproximam dos "enta".

E foi coisa que nunca percebi, esse fascínio por um leão-marinho. O tipo tem bigodes e tudo!

Beijocas!

Rafeiro Perfumado disse...

Tenho bigodes, mas os meus são fofinhos...

fj disse...

Resolve o problema metendo férias outra vez!...ora então estás a atingir a ternura dos 40.
Q tenhas muitos e bons anos ainda pela frente!
Muitos beijinhos de Parabéns...

Rafeiro Perfumado disse...

"Para quem não deu por isso, estive de férias a semana passada". Eu bem sabia...