Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

setembro 12, 2007

rbiosPrové

Debaixo dos Lençóis
Entre as pernas

Não sei se já viram aquele pseudo-desafio que anda por aqui a circular que consiste em pegar num provérbio, dividi-lo ao meio e a seguir a cada metade colocar as frases que escrevi lá em cima.

Tipo:

A galinha da vizinha debaixo dos lençóis é sempre melhor do que a minha entre as pernas

ou

Em casa de ferreiro debaixo dos lençóis espeto de pau entre as pernas

Fez-me lembrar uma vez, quando era miúda e passava as férias na "terra". Eu e o meu irmão passámos uma tarde, daquelas de lanzeira em que não há nada para fazer, a brincar com provérbios. Dividíamo-los ao meio e juntávamos a metade de um com a outra metade de outro e ficavam coisas engraçadas como:

Entre marido e mulher quem tem olho é rei.

4 comentários:

maria cunha disse...

quando o burro é jeitoso, o diabo alarga o inferno... este soou-me bem! :)

beijinho

Belzebu disse...

Quem tudo quer debaixo dos lençóis, tudo perde entre as pernas!

ehehh!! Livra que este até doeu!

Aquele abraço infernal!

Rita disse...

Muaria,
Daí o outro célebre "Vozes de burro não chegam ao céu"...
Jokas

Belzebu,
E eu a pensar que o meu "espeto de pau entre as pernas" tinha sido forte...
Jokas

Azul disse...

Olha que essa ficou muito boa!
já arranjei passatempo para este fds...