Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

março 27, 2008

R e os Amigos

O rapaz deste casal amigo que esteve connosco na Páscoa é um espectáculo, sempre a mil não para um segundo, fala pelos cotovelos e tem sempre histórias engraçadas para contar principalmente porque é muito distraído. A mulher diz que ele é hiperactivo e que quando está em casa a deixa mais cansada do que se estiver a trabalhar. Uma das histórias fantásticas dele é a seguinte certo dia íam eles a passear por Sintra mais o irmão dele e a cunhado e a certa altura ele qua ía uma pouco à frente cruza-se com uma Sra. que ele conhecia de algum lado (não estava ver de onde) e que tinha a noção de que tinha filhos e espeta-lhe com duas beijokas enquanto diz:
-Então, estás boa? E os putos?
Ora no resto do grupo que seguia mais atrás a cunhado disse que ía fingir que não o conhecia enquanto a mulher e o irmão se escangalhavam a rir e porque? Porque a Sra. que ele cumptimentou e que lhe respondeu simpática e educadamente era a D. Isabel de Herédia que ele conhecia sim mas das revistas...
Outra das fantásticas histórias dele é, certo dia a mulher resolveu fazer empadão e quando pôs o dito no forno e enquanto este assava resolveu ir lavando a loiça (na altura ainda não tinham máquina e como sabem a fazer empadão suja-se muita loiça) posto que pediu ao marido que lhe fizesse o favor de limpar a dita. Ele limpou tudo e resolveu ir despejar o lixo, passado muito tempo sem que ele voltasse ela resolve telefonar para ver o que se passa:
-Então o que é que te aconteceu?
-Nada, estou aqui no café, vim beber café!
-Beber café? Mas tu ainda não jantaste!
-Não? Então mas já lavámos a loiça!

PS - Desculpem lá os erros ortográficos mas não tive tempo para corrigir. Também agora com o acordo ortográfico "Who gives a dam?"

15 comentários:

Rp disse...

Hahaha e o D.Duarte não estava por perto???
Esse homem é uma comédia!
=)

O renascer da Fenix disse...

Bem Rainha...

O que se divertem... eu sabia... que tu tinhas conhecimentos com a monarquia.... eu sabia...ehehhehe

Uma Grande Chama para ti...beijos

O renascer da Fenix disse...

Já agora minha rainha aproveito para a informar que estou muito...mas mesmo muito ofendido... fui deixado para trás... como diz a zebra para a mosca... estás na minha lista negra...

Uma grande Chama para ti... beijos

Tulaunia disse...

Querida Rita, ri-me tanto, tanto, tanto que me doem as bochechas!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que amigo sopinpa arranjaste!

Beijitos

Mim disse...

AhhhhAHAHAHAHahhhhhhhh

Rita, já puseste os Thunders a rir e de lágrimas nos olhos... LOLOL

Beijos

Shakti disse...

só me lembro de um comentário...Sem comentários !!!
LOL

Bjs

Pandora disse...

O teu amigo apanhou uma barrigada a lavar a loiça :)

Bj

medusasss disse...

Grandes aventuras! :)
A minha Páscoa... não tive Páscoa... esta fase maluca nunca mais passa!
*** e obrigado pelos textos, muito me ri! :)

pensamentosametro disse...

O que já me ri Rita, e é bom saber que há sempre um pior do que nós, AHAHAHAH.

Bjos

Tita

O renascer da Fenix disse...

Vai ao teu mail que ficas perdoada...ehehehhe

Uma Grande Chama para ti...beijos

Red Woman disse...

Hahahahahah!

Delicioso!

Beijos

Professor Doutor "Atever" disse...

Mas esse "tipo" não é hiperactivo nem distraído. Ele é a distracção em forma de gente.
Essa história fez-me lembrar uma cena triste que eu fiz no mês de Janeiro.
Fomos dar um passeio pelo Alto Alentejo e já ao fim da tarde chegámos a Marvão. Começamos a passear pela vila, a tirar umas fotos e às tantas as minhas "gajas" ficaram para trás a ver uma cisterna.
Eu segui em frente com a cadela que, sentindo a falta das donas, começou a desatinar e a ficar inquieta.
Às tantas tive de voltar para trás e quando nos encontrámos, a cadela seguiu com elas enquanto eu tirava umas fotos. De repente voltei-me, vejo o Seleccionador Scolari entre um grupo de pessoas e, apanhado de surpresa, como pensava que seria um grupo de admiradores gritei para as "gajas":
- Já viram quem está aqui?
Ouviu-se uma risada no grupo e eu, meio envergonhado, pedi ao Scolari se podia tirar-lhe uma foto, ao que ele acedeu prontamente.
Entretanto uma senhora que, vim a saber uns minutos mais tarde, era do Turismo, perguntou-me se eu queria tirar uma foto ao lado do "Mister" e eu aceitei, no meio daquela risada toda que já me estava a parecer estranha.
Com as minhas "gajas" a olhar para mim com cara de gozo acabei a olhar feito parvo para o grupo que se afastava enquanto a senhora da loja de artesanato me informava que o "grupo" era ela (a do artesanato) a funcionária do turismo, a mulher e os filhos do Scolari e o próprio Scolari.
Ora eu que até nem sou de andar a pedir autógrafos tinha acabado de dar uma "tenda" monumental e as risadas que me estavam a parecer estranhas eram da família que se deve ter apercebido da minha distracção e se afastou a olhar para mim e a "gozar" o prato, enquanto a senhora do turismo, perante a minha cara de parvo, perguntava, já ao longe, se a foto tinha ficado boa ou era necessário repetir.
Resultado: fiquei com uma foto do Scolari, outra "de braço dado com ele" e se um minuto antes me tivessem perguntado se eu era capaz de uma cena ridícula daquelas eu diria que não sem hesitar.

Rita disse...

Rp,
O D. Duarte não estava mas se estivesse ainda levava um abraço...
Jokas

Fenix,
Lá está, eu e a Isabelinha somos tu cá tu lá...
Jokas

Tulaunia,
As histórias dele são todas assim mas só agora comecei a guardá-las...
Jokas

Mim,
Que bom, adoro rir-me até às lágrimas...
Jokas

Shakti,
É mesmo...
Jokas

Caixinha,
Deve ter sido isso...
Jokas

Medusasss,
Paciência minha cara, paciência...
Jokas

Tita,
Ele é uma barrigada de riso...
Jokas

Azul disse...

Nobody, honey, nobody...

Hydrargirum disse...

Isabel de Herédia?...

Damn, só eu é que não conheço ninguém importante....!

Que raiva:(

xuac:)