Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

agosto 22, 2008

Rs a Banhos




A pedido de várias familias, bem, na realidade não foram várias, foi só o Mig que é um chato do caraças, cá vai a única foto que aqui posso pôr das férias. Paisagens não fotográfo a não ser que seja assim uma coisa fenomenal e onde nunca tenha estado ora como eu já tiha estado em Palma... Gosto de fotografar as minhas R's e elas estão em todas, como o emplastro e como esta é a única qem que estão de costas, cá vai...

BOM FIM DE SEMANA

17 comentários:

Carla disse...

Mesmo de costas parecem estar a divertir-se !!!

bjs e bom fim de semana

Anónimo disse...

Bom fim-de-semana para ti e para elas.

pensamentosametro disse...

Até de costas são giras as malandrecas.


Bom fim de semana


Bjos


Tita

Luazinha disse...

É impressão minha ou a foto foi tirada ao final do dia??
É a melhor altura para uma rica banhoca de mar!!
Kiss e bom fim de semana!

Anónimo disse...

As pequenas R`s não sabem tirar fotos?

M disse...

Opah! Que lindas! Com fatos de banho iguais! :)
E tão amigas!
Continuação de boas férias Rita!
***

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog. mto bom mesmo! adorei (comecei a ler do inicio mas são mais de 15 meses de posts... não dá!)

Anónimo disse...

É assim mesmo. Fotos dos filhos (e da família em geral), só de costas.
Eu, pelo contrário, só gosto de fotografar paisagens ou objectos. E ser fotografado ainda gosto menos. Sou muntafeio e ainda estragava a máquina eheheh.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Mas giras na mesma!!!

Diabba disse...

A R + velha está a fazer posições "à la Karaté Kid"?? ;)

As férias são sempre curtas, não são?

beijo d'enxofre

Anónimo disse...

Tudo o que é bom acaba depressa...
Já te habituas-te à "lócura" do dia-a-dia?
Bejos

Peter of Pan disse...

:/ Estou de férias e ainda só fui uma vez à praia...

...não percebo o que se passa por estes lados! :(

fj disse...

se de férias estás...continuação de boas férias!

um beijinho e boa semana de ferias ou talvez já não;)

Rita disse...

Shakti,
E como...
Jokas

JP,
Boas férias para ti...
Jokas

Tita,
É verdade (modéstia à parte), digo eu enquanto me babo ambundantemente...
Jokas

Luazinha,
Foi ao fim do dia sim e como os fins de dia lá eram bons, a água mais quentinha ainda ...
Jokas

Mig,
Sabem, porquê?
Jokas

Medusasss,
Tão amigas, quando não dá para a discussão, claro...As férias já lá vão querida.
Jokas

Nuno,
Obrigada pela visita e pelo elogio...
Jokas

Atever,
Pois eu objectos e paisagens não acho grande piada, fica tudo muito parado. Com as Rs é um filme porque não consigo que estejam quietas...
Jokas

Pulga,
Obrigada.
Jokas

Diaba,
Parece não parece? Só se fosse para dar um tareão ao Mediterrâneo mas sem justificação porque ele estava sempre tão quentinho e portou-se sempre tão bem.
Sempre curtas, ainda gostava de saber quem é o responsável por isso para fazer uma queixa...
Jokas

NP,
A coisa não está fácil...
Jokas

Peter,
Hoje em dia para fazer praia como deve ser tens que ir para fora porque o tempo aqui já deu o que tinha a dar. Ou então começas a tirar férias em Novembro...
Jokas

FJ,
Unfortunately not anymore...
Jokas e boa semana para ti também

Tulaunia disse...

Ai tão lindas e rechonchudinhas =)

Beijinhos grandes e bom início de semana ****

sonia disse...

Ai miga!!Até de costas vê-se bem que são umas R's rabinas LOL

brigada pela foto :)

beijinhos

V. disse...

D-e-l-i-c-i-o-s-a esta foto!

:D

(Eu fotografo imensas paisagens e igrejas e castelos. A minha perdição são pormenores parvos de edifícios antigos, sombras, close-ups de plantas e bicharocos e ... toneladas e toneladas e toneladas de pôres-do-sol)

bj