Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

setembro 25, 2007

Retiro Espiritual

A semana passada estive de 3ª a 6ª em Reunião de Ciclo. Estivemos em Melgaço (não havia nada mais longe) no Hotel Monte Prado.
Foi uma grande estopada mas confesso que gostei. O Hotel ficava num sítio magnífico de frente para a montanha (já em Espanha). Os quartos tinham uma janela de parede a parede, de frente para aquela paisagem idílica e eu dormia com tudo aberto para deixar entrar a claridade, muito bom.

Na 3ª tivemos um jogo de Mini Golfe, por equipas. Fiquei sem saber com que classificação ficou a minha equipa (Lobos) mas sei que não ganhámos... Foi muito divertido e se no 1º buraco não consegui acertar com a bola outros houve em que acertei à primeira (com muita sorte à mistura, claro está).

Na 4ª, enquanto os rapazes foram jogar uma partida de Futsal, da qual saíram todos estropiados, as meninas tiveram direito a usufruir do SPA (mais precisamente massagem e banho turco). Nessa mesma tarde ainda fui mandar um mergulho na piscina exterior (o tempo por lá estava fantástico) e estivemos quase 2 horas no jacuzzi (grandes malucos – eramos p’ra cima de 10) quando de lá saímos já estavamos todos encarquilhados. Depois tivemos um jantar, lá mesmo em Melgaço num restaurante que tinha centenas (estou a exagerar um bocadinho) de entradas e terminou com um grande naco de carne que quase ninguém conseguiu comer a não ser alguns colegas dos mais alarves.

Na 5ª não tivemos tempo para nada porque a reunião foi a doer, o dia todo. O jantar foi em Monção e foi também muito divertido ou não fossemos nós um grupo do mais maluco possível.

A 6ª foi o último dia. Foi basicamente para terminar as hostilidades, almoçar e pormo-nos a caminho porque a viagem era longa.

Em relação à reunião em si, não há nada a comentar, é uma grande seca, só números e mais números. As actividades extra é que são fixes. Propunha que retirassem das reuniões estas partes mais chatas e que apenas ficassem as actividades...

6 comentários:

Anónimo disse...

Claro!! Onde é que já se viu uma reunião de trabalho....com trabalho?!?!?!

Azul disse...

Eu já ia perguntar:
"mas então e a reunião???"!!!!

Rita disse...

Pulga,
A reunião mesmo para falar de trabalho e trabalhar podiam ser feitas no escritório. Salas de reuniões não faltam por lá...
Jokas

Azul,
Mas onde é que já se viu uma reunião de trabalho com trabalho???
Jokas

V. disse...

Podiam ter feito as reuniões noutro sítio... sei lá.. no SPA, ou no golf.

Sempre aliciava mais. Antes também não havia powerpoint nem esas mariquices e as empresas existiam e avançavam na mesma!

Anónimo disse...

"Consome-me de dor a solidão
Mata-me a crueldade da distância"

Beijo poético .

eskisito disse...

Eu quero mesmo o teu emprego...a sério.
Beijos