Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

fevereiro 01, 2007

Intrusa

Esta noite tivemos uma intrusa, a Rf (a mais velha - quase 4) está cheia de tosse, tem sido assim desde o começo do Inverno. Acordou à 1 da manhã e como não conseguia dormir resolveu mudar-se para a nossa cama (o que vale é que a cama é muito grande), quando está doente deixo sempre que ela venha até por uma questão de "monitorização". Felizmente não teve muita tosse durante a noite e não acordou a Rn (a mais nova - 1) que ainda dorme no nosso quarto, por uma questão de comodidade, estamos no Inverno e não apetece andar a apanhar frio cada vez que ela choraminga porque perdeu a chucha.
Resumindo e baralhando se já ando com muito sono então com estas intrusões a coisa só tende a piorar. O que vale é que vem aí o fim de semana e podemos dormir mais um bocadinho (mas é só mesmo um bocadinho), a Rn ainda deixa, às vezes só acorda por volta das 10.00h mas a Rf já não é assim o que vale é que ligo a televisão e ela fica a ver os Desenhos Animados enquanto eu me vou deitar mais um bocadinho (nunca é a mesma coisa, mas sempre é melhor do que nada).

1 comentário:

Ana disse...

Não te queixes ó gaija... olha que eu tenho um despertador que, nos dias bons, me acorda ás 9h!!! E acho que se podem contar as vezes pelos dedos de uma mão...
De resto é por volta das 8h/8h30m, xiça!!!
Eu não viajei (quer dizer fui á terra no fds, conta?) e tb preciso de uma cura de sono...
Que tal irmos a um Spa só p'ró relax!! ;o)

Beijocas