Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

fevereiro 28, 2007

Report II

As filhas estão quase boas, já não há muito ranho por aqueles lados. Parece que se passou todo para aqui para este lado, estou entupida desde Quarta Feira passada, até já pensei em soda cáustica (é bom para desentupir os canos...) já me estou a passar. Ontem finalmente algo que me desanuviou (Nasorhynatiol - não é assim que se escreve de certeza) foi óptimo, 3 nebulizações em cada narina antes de deitar e estive desentupida até hoje à hora de almoço. Agora estou outra vez completamente congestionada, pior que IC19 em hora de ponta, dia de chuva e com 3 choques em cadeia cada um com mais de 5 viaturas envolvidas.

1 comentário:

Ana disse...

Quando falaste nessa BOMBA que é o Nasorhinatiol ou seja lá o que for... lembrei-me logo da cançãozinha do anúncio da rádo!!
Tal não é a força da publicidade...