Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

fevereiro 14, 2007

São Valentim

Como é hábito toda a gente falar deste tema no dia 14 de Fevereiro eu vou falar de outra coisa, só para não enjoar...

Nunca gostei do Carnaval, a começar pelas partidas de mau gosto (algumas até têm piada mas a maioria não - farinha, ovos...)e a passar pelos nossos cortejos de Carnaval que cada vez estão mais Abrasileirados e chegam a ser ridículos (onde já se viu com o frio que faz em Portugal em Fevereiro andarem a desfilar de fio dental e com tudo à mostra - os homens até devem gostar mas eu acho RIDÍCULO).

Agora tenho que comprar fantasias de carnaval para a D. Rf que na Sexta Feira tem que ir para a escolinha fantasiada (de princesa, claro está) e tem que levar três peças de fruta (maçã, banana e pera) será que vão improvisar um desfile tipo Carmen Miranda?

Agora o que eu gostava mesmo era de ir a um baile de máscaras, mas com tudo vestido a rigor (claro que eu iria fantasiada de Spider Woman - I wonder why?) isso sim era engraçado...

No Carnaval falarei sobre o São Valentim.

PS só para seguidores do Jac - como iria vestido o colega Finger? E o Rolex?

1 comentário:

Anónimo disse...

Atenção que o dia de S. Valentim também é o dia da disfunção eréctil.