Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

fevereiro 05, 2007

Pois é

a minha Rf faz hoje 4 aninhos, está uma mulher. Pode parecer um cliché mas é verdade, o tempo passa mesmo a correr e é nelas que isto mais se reflecte. Faz hoje 4 anos estava eu descansadinha da vida no meu quartinho na CUF Descoberta a ver a televisão à espera que ela resolvesse nascer (porque não lhe apetecia e teve que ser parto provocado). Acabou por ser cesariana mas sem stress tudo muito Zen e ela era uma fofura (nos seus 3,670Kg.)muito redondinha e cheia de refegos. Agora está uma matulona linda, cheia de caracóis e uma falabarato que não está calada 5 segundos sempre a fazer perguntas engraçadas às quais eu tento responder da melhor forma, respostas essas que ela aceita e às quais acrescenta sempre o seu parecer. Exemplo:
- Mamã, quando morremos vamos para onde?
- Para o céu filha.
- E como é que vamos para lá?
- Um anjinho vem buscar-nos.
- Ah! Pois é! Ele tem asas e leva-nos a voar...
E pronto, lá seguiu hoje de manhã para a escolinha com o bolo de aniversário do Noddy (what else) que eu fui buscar à pastelaria ainda não eram 08.00h da manhã. A festinha com a família fica para Sábado senão eu ia andar o resto da semana a bater mal, com a Rn foi a uma Terça e eu estive o resto da semana em stand-by. Não dá.
Ainda queria tirar este dia de férias para ficar em casa com elas mas depois a festa com os coleguinhas não tinha piada.

Sem comentários: