Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

fevereiro 09, 2007

Sexta (Finally)

Bolas, estava a ver que nunca mais, chegou a Sexta e com ela o Dolce Fare Niente (como se fosse possível!). Uma mulher lá tem tempo de ficar de papo para o ar a fazer porra de coisa nenhuma??? Não, claro que não, há sempre o almoço, o lanche, o jantar, a fralda para mudar, o ranho para a assoar (como é deliciosa e bonita a vida de mãe). Desenganem-se os que pensam que me estou a lamúriar, gosto muito desta vida porque senão também não a tinha. Tenho sim, que me queixar de só ter 24 horas e elas não serem suficientes para nada. Que tal um referendo para alargar o dia para 48 horas??? Isso sim era importante e aposto que não haveria uma abstinência tão grande, aposto que a percentagem de votos seria de 98% (nunca visto!). Dito isto vou-me embora porque como ele não estica (o dia bem entendido) tenho mais que fazer. Bom fim de semana...

Sem comentários: