Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

março 06, 2007

Enroscadinhas!

Esqueci-me de contar, no passado Sábado à noite estivemos as duas enroscadinhas na cama dela a ver o "Montros & Companhia". Eu e a Rf claro (a Rn já estava a dormir) Soube tão bem! No dia a seguir à tarde e depois da sesta também se foi enroscar a mim no sofá quando estavamos a ver "Em Busca da Felicidade". Cada dois no seu sofá (Sr. Marido com D. Rn e eu com a D. Rf) que espectáculo!!!

Parece impossível mas ainda estou congestionada, assim que passa o efeito do Rinocoiso fica tudo estragado (já lá vão duas semanas) amanhã tenho consulta aqui com o médico da empresa, vamos lá a ver!

Ontem, quando fui dar banho à Rf, e como não posso deixar a Rn por ali à solta, sentei-a na cadeirinha e fui experimentar o canal Baby TV. Enquanto a Rf tomou banho não a ouvi. Depois tirei-a de lá e deixei-a ir à vida dela quando ouvi a Rf a refilar, a D. Rn andava a brincar e punha-se em frente da televisão, e quem estava a ver o Baby TV com muita atenção era a Rf. Vá-se lá perceber esta gente miúda.

Agora que já anda "à solta" por todo o lado, enquanto estou a fazer o jantar vai ter comigo e encosta a testa nas minhas pernas (um miminho) depois vai-se embora toda contente.
Ontem só dava beijinhos a torto e a direito, mas para o ar porque se se lhe encosta a cara, já não há beijinho para ninguém. Só dá beijinhos a ela própria (é muito narcisista a minha Rn). Vai para a porta do roupeiro olha-se ao epelho e cá vai beijo:
- Gosto tanto de mim! (Que bom, filhas com autoestima em alta).

Sem comentários: