Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

março 26, 2007

Na sexta-feira

IC19 congestionado às 16.30h (como???), quase a chegar ao destino percebi porquê, acidente claro, havia farinha (pó branco para ensopar o óleo derramado) no chão.
Digo:
- Ah! Agora percebo este trânsito todo. Estás a ver aquele pó branco na estrada? É por causa do óleo que está espalhado, senão os carros escorregam.
Pergunta de futura mecânica:
-O óleo do motor???
Eu com 4 anos nem sequer sabia que os carros tinham motor quanto mais que o motor tinha óleo...

Finalmente consegui ir lavar o carro mas só por fora porque não faziam limpeza por dentro. Eu também não tenho coragem de a fazer (bem apanhadinho ainda lá encontro 1 ou 2 pacotes de bolachas esmigalhadas, papéis e envólucros de todas as espécies para não falar de canetas, lápis e brinquedos afins).

Enquanto estavamos à espera da nossa vez estavamos mesmo ao lado do Midas (onde fazem reparações e mudanças de óleo e de pneus e tal). Está um carro no elevador e começam a içá-lo:
-Uau! Mamã aquilo são os motores?

Depois foi um festival com as duas metidas no carro e ao passar pela máquina começou uma choradeira tão grande, com medo, não sei de quê, talvez de ficarem lavadinhas... A mais velha começou a chorar por medo e a outra por solidariedade, que chinfrineira.

Sem comentários: