Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

março 22, 2007

Respondónios (neurónios específicos para responder a pelo menos 30 perguntas seguidas)

Não tenho!

Levei o caminho todo, (IC19) que hoje não estava fácil a recitar o significado dos Sinais de Trânsito que ela (D.RF claro, a D.Rn não está nem aí) ia vendo ao longo da estrada. Por impossibilidade de estacionamento no local de sempre (à porta da sogra) deixei o carro na rua transversal e depois de deixar lá a D.Rn segui por outro caminho para a escola da D.Rf. Depois de me desviar, 1º para deixar passar uma ambulância e logo a seguir para deixar passar um carro dos bombeiros, barulheira dos diabos e neurónios a tilintar, começa o inquérito:
-Para onde é que vamos?
-Este não é o caminho para a minha escola!
-Onde é que me vais deixar?
Eu:
-Na escola, claro! Vamos por outro caminho mas vamos lá ter ou achas que a mamã te ia deixar onde? (já a refilar que nem conseguia pensar que ela fazia as perguntas todas seguidas e que eu ainda tinha a cabeça a zunir das sirenes)
Ela:
-Acho que me vais deixar numa escola que eu não conheço com meninos que eu não conheço! Eu quero ir para a minha escola!
Quando chegamos a uma parte do caminho que ela já conhece:
-Vês? Já estás a conhecer o caminho?
-Já, mas ainda não estou a ver a minha escola... (continuando desconfiada)

1 comentário:

María disse...

São tão desconfiados :-)