Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

março 26, 2007

Malditos Dentes II (ou Sexta Feira 13)

A D.Rn apesar de não ter febre, teve uma noite terrível, só depois de 4 horas a penar é que a consegui adormecer.

1ºDeitei-a na cama dela e deitei-me de mão dada com ela (através das grades).
Ria-se, falava, punha-se de joelhos, levantáva-se...

2ºComeçou a chorar e passei-a para a minha cama.
Mexia-me no nariz, nos olhos, viráva-se de barriga para baixo, de barriga para cima, de joelhos (nada!)

3ºTentei dar-lhe água.
Não quis!

4ºO Sr.Marido foi buscar um biberon de leite (Insistente!).
Nem vê-lo!

Finalmente adormeceu e passado um pouco passei-a para a cama dela mas o resto da noite foi agitado chorou muitas vezes e perdeu a chucha outras tantas.

No Sábado acordou quase à 11.00h, até seria bom não fosse a D.Rf ter acordado às 08.00h. Felizmente acendi-lhe a televisão, fui-me deitar e ainda consegui dormir quase até às 09.30h.

Sem comentários: