Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

março 07, 2007

No carro!

- Mamã, lembras-te da Família Galaró? Sabes porque é que o fantasma estava no planeta negro?
- Qual fantasma?
- Então! Não te lembras da família galaró?
- Lembro, mas não havia lá nenhum fantasma, era um espantalho!
- Mas eu não sei dizer isso.
- Então diz lá espantoso.
- Espantoso.
- Agora diz espantalho.
- Não consigo!
- Então diz lá espantar.
- Não consigo! Mas consigo dizer Legumes.
Suficientemente parecido com espantalho???? Não me parece.

Continuando a conversa:
- Mamã, amanhã tenho Música?
- Não, tiveste ontem...
Resposta muito pronta:
- Não, não minha amiga...
Minha amiga? Onde é que ela aprende estas coisas?

Cá vai o desafio de uma amiga:

# 7 coisas que faço bem (acho eu) :
Cozinhar
Contas
"Mexer" no computador
Conduzir (apesar de ter começado tarde)
Poder do desenrasque

# 7 coisas que faço mal ou não sei fazer :-(
Costurar
Desenhar
Qualquer tipo de Trabalhos Manuais

# 7 coisas que me atraem no sexo oposto ;-)
Olhar
Sorriso
Humor
Mãos
Lábia
Saber lidar com crianças

# 7 coisas que digo
Filhaaaaa!!!
Deixa a Mana!
Não mexe aí!!
Anda para a mesa!
Anda tomar balho!
Anda para a cama!
Vai arrumar as tuas coisas!
(ultimamente só digo coisas deste género)

# 7 actores/actrizes
Sean Connery
Will Smith (vi no Sábado um filme com ele e achei que estava muito bem – Em Busca da Felicidade
Nicholas Cage
Jodie Foster
Angelina Jolie
Charlize Theron

1 comentário:

María disse...

Desculpa lá mas a tua filha é o máximo!!