Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

julho 04, 2007

Relambório

É esta a cantilena que ela aprendeu noutro dia e que de vez em quando fazemos com as mãos. Sabem? A bater umas nas outras?

Com quem?
Com quem será?
Que a ... (nome de menina mas também funciona com menino e até com gato)
Se vai casar
Louro, moreno
Careca ou cabeludo (que ela teima em dizer cabeçudo)
Polícia, ladrão
Soldado ou capitão
Estrelinhas do meu coração...

É tão giro e eu gostava tanto destes jogos quando era pequena...

3 comentários:

eskisito disse...

Por acaso já tinha ouvido isso lá na escola. Mil vezes esses jogos que putos enfiados num canto a olhar para uma PSP.

maria cunha disse...

esta cantilena não é do meu tempo, mas é mesmo gira...


beijinho

Maria do Consultório disse...

"Toyota, Toyota É
O meu amor partiu um pé!"

Os meus eram assim...como é que eu posso vir a ser normal???