Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

julho 24, 2007

Requisitado por Peste

As Minhas 7 Maravilhas

1 - O Núcleo Duro lá de casa (3 R’s)

2 - Dançar sempre que me apetece e que está a dar uma música que a isso me puxa

3 - Rir assim, à gargalhada, com as lágrimas a escorrerem pela cara a baixo e sem conseguir parar

4 - Cantar muito (e muito mal) em todo o lado e principalmente com as R’s

5 – Ler sempre que posso, é um dos meus maiores prazeres e tenho imensa pena que os dias não tenham 48h para me poder perder nas letras

6 – Conviver com amigos, adoro a amena cavaqueira as tardes na esplanada ou no terraço, as noites no restaurante ou mesmo lá em casa na sala, à volta da mesa

7 – A água, poder estar de molho seja no mar, na piscina ou até mesmo na banheira lá em casa.

7 comentários:

Anónimo disse...

se eu me pusesse a fazer este desafio, ia fazer copypaste do teu!
é que é mesmo isto!!

Bjufas gandes!

Joana disse...

muito bem escolhidas as sete maravilhas...são mesmo uma maravilha!!
beijooo

maria cunha disse...

as sete maravilhas mais parecidas com as minhas...

beijinho

Maria do Consultório disse...

É mesmo isso. As nossas 7 maravilhas são os nossos pequenos luxos enqaunto seres sociais.
(É o que eu digo, estou a ficar inteligente!)

Rita disse...

Migas,
São os nossos "little pleasures" com uma alteraçãozita aqui e outra ali, no fundo vai tudo dar ao mesmo...
Jokas

V. disse...

Que "maravilhas" :)

Peste disse...

é bemmmmmmmmmmmm parecido com euzinha!