Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

julho 10, 2007

R’ás Parta a Sexta Feira

No Domingo fiquei de molho, o meu fígado tem destas coisas, e não comecem já a pensar que estava de ressaca porque não foi isso – ele foi só uma ginjinha e uma bjeca. O maldito anda a acumular, a acumular e quando já não aguenta mais tem uns achaques destes e tenho que passar um dia de jejum, no dia a seguir já estou óptima.
De qualquer forma, esta semana de 6ªfeira 13 começou mal, logo no Domingo. Ontem estendeu-se o mal e o carrito é que sofreu, lixei a porta de trás do meu lado toda, no parque do office. Fiquei furiosa e só me apeteceu espancar-me a mim própria.
Para variar o Sr.Marido (e não é para isso que servem os maridos) foi muito compreensivo, NOT:
-O que é que queres que eu faça???? Perguntou ele logo assim que lhe dei a notícia.
Obviamente que não quero que ele faça nada, não é mecânico, se fosse é que era bom...

2 comentários:

Peste disse...

lol


Gajos... são uns queridos...

mas olha antes uma resposta dessas do q uma hora sexual...

é q já basta ficarmos f*** ainda virem eles f*** a cabeça mais um bocado...

Rita disse...

Podes crer cada vez me convenço mais que são todos iguais.
Jokas