Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

março 20, 2007

Follow-Up

Na semana passada estive fora, por isso não tenho vindo aqui. Tive dois dias em formação em Excel intermédio, estava com receio de não ficar a saber nada de novo mas fiquei agradavelmente surpreendida pois aprendi várias coisas novas que se podem tornar numa mais valia para o meu dia a dia.
Os restantes três dias foram no Algarve em Reunião de Ciclo num Resort muito bom. Tivemos algumas "actividades" (poderiam ter sido horas no SPA mas não foram)que ajudaram na consolidação das relações interpessoais entre os colegas (a saída à noite para a Disco também) e também serviu para aprender coisas novas, como por exemplo - manter os canais lubrificados, porque não??
Pena termos passado os três dias encarcerados nas catacumbas quase sem ver a luz do Sol e a comer aves (em 6 refeições 4 foram de aves - faria parte da tortura?), viemos de lá todos a cacarejar (se bem que em alguns de nós esse já é o estado normal e também temos os nosso galos de serviço - muito galo para pouco poleiro).


Novidades
dos Rs não tenho muitas porque não estive com “eles” durante três dias. A Rn teve na 3ª Feira a consulta dos 15 meses e foi muito complicado (coitadinha da minha formiguinha!). Está traumatizada, cada vez que vê uma bata branca começa a chorar e pede colo. Noutro dia foi com a Avó ao cabeleireiro, as cabeleireiras tinham batas brancas, resultado – muito choro. Levou as vacinas da praxe e foi uma valente, até a enfermeira comentou. Quase não chorou, só quando foi a segunda picada e mesmo assim foi mais um gemido, quando a mudei de posição para levar a segunda senti logo o corpo dela a ficar tenso (já sabia que lá vinha segunda dose).
Telefonei para a Avó para saber notícias e a primeira noite não foi muito famosa, a D.Rn acordou à meia noite e queria ir para a Disco, esteve no paleio até às 4 da matina.

A Rf esteve nas suas 7 quintas adora ir para casa dos avós (os avós deixam fazer tudo, quem é que não gosta?), ainda por cima levou a cama das princesas para dormir...

O Sr. Marido esteve três dias de férias a trabalhar (sem ninguém em casa para "chatear" só o Sr.Freddy que também não chateia muito) com sofás e comandos só para ele - o sonho de qualquer homem.

No Fim de Semana não fizemos nada de especial, como estava muito bom tempo aproveitámos no Sábado à tarde para ir ao parque e no Domingo ficámos por casa.

TV
Quanto tempo teremos agora que esperar para ver o resto do “Prison Break”, esta história das temporadas é uma treta, quando começamos a ficar empolgadas com o enredo, pára tudo?
Felizmente vai recomeçar o "Lost" que também é muito bom, assim como o Santoro...

2 comentários:

Ana disse...

E a Dra. Filomena muitas das vezes nem costuma usar bata branca... faria se usasse!!!

;o)

Beijocas

Anónimo disse...

R maior, isto é pior que o Big Brother. Tens uma vidinha perfeeeeita, perfeeeeeita, perfeeeeeeita.
Bjos do Jac QT