Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

junho 11, 2007

Regata na CUF

Esta coisa das regatas agora persegue-me, será que a minha destreza como “Regateira” despertou algum demónio escondido e em estado latente que agora me assombra?
Na 5ª feira fui à CUF com a D.Rn que passou a noite a vomitar. Quando fui chamada pelo pediatra entrei na boxe e lá estava ele mais outro pediatra todo de verde (devia de estar no Bloco) na converseta. Entrámos e eles continuaram a sua amena cavaqueira sem sequer darem mostras de terem percebido que tinhamos entrado. A coversa era: a regata isto, os veleiros aquilo, o mar aqueloutro. E eu e aminha mãe (que foi conosco) alí, à espera que se dignassem reparar em nós, completamente ignoradas. A conversa ainda durou alguns minutos, que me pareceram uma eternidade e depois, acho que um pedido de desculpas seria normal e até mesmo simpático, mas não nada, começou a conversa como se tivessemos acabado de entrar.
Mas, das duas uma, ou vou para ali, levo com os tios e as tias todas mas estou despachada em duas horas ou então vou para o Amadora/Sintra, fico lá o dia todo e corro o risco de sair de lá pior do que o que entrei.
É do mal o menos...

1 comentário:

eskisito disse...

Introduzias-te na conversa, e depois, subtilmente, mandava-lo ao...serviço.
Eles esquecem-se é que o barco é pago pelos clientes...