Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

junho 21, 2007

R’s na Galhofa

Noutro dia estava eu descansadinha da minha vida a fazer o jantar quando começo a ouvir uma grande rebaldaria no quarto das R’s (ou pelo mesno era isso que eu pensava). Ele eram gargalhadas de meia noite e uma grande animação. Comecei a pensar:
-Mas o que será que aquelas duas estão a fazer? A contar anedotas uma à outra não deve ser!
Fui ver. Chego ao quarto nada, não estavam lá.
-Ái! Mas onde é que elas estão?
Sigo o som da galhofa (até parece que a casa é muito grande) e descubro que vai dar ao meu quarto. Quando entrei ia tendo um colapso. As duas rufías estavam aos saltos em cima da minha cama. Estou bem feita com as duas, já reparei que a D.Rn gosta de desafiar a irmã e também a gosta de imitar, isto vais dar que falar...

3 comentários:

maria cunha disse...

eu e as minhas irmãs partimos a cama aos meus pais de tantos saltos...
tínhamos a desculpa... estávamos as 3 com sarampo e havia festa em casa... como não nos deixaram ir para a sala... fizémos a festa no quarto ;)

beijinho

Maria do Consultório disse...

Eu também parti a minha cama...mas o meu pai também teve culpa!Estava a fazer-me cócegas e pimba.

beijo

eskisito disse...

Eu e o meu irmão também partimos uma cama...e o meu irmão uma costela...ficou-nos de lição...