Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

junho 12, 2007

Ridículo

É no que eu caio todos os dias quando faço trabalho/casa, casa/trabalho de carro. Passo a viagem toda a cantar, com R’s ou sem R’s é sempre o mesmo, não resisto... Depois é ver a cara dos condutors dos carros ao lado, tipo:
- A gaja passou-se!!!

Até lá no Office às vezes dou por mim a cantar e chego ao ponto de me abanar, como quem dança. É uma festa! Quem me vê até acha que aquilo é um mar de rosas. Felizmente a minha colega de Open Space (isto assim escrito em Inglês e com letra grande até parece uma coisa importante) já está vacinada e a maior parte das vezes nem sequer me ouve, às vezes nem quando estou mesmo a falar com ela, tal é o desliganço.

O nosso Open Space (parece o nome de um carro ou do campeonato de um qualquer desporto In) é muito perto da copa onde se come e às vezes aquilo parece um café em hora de ponta tal é a barulheira. Quem passa por nós nessas alturas costuma dizer:
-Eu nem sei como vocês conseguem trabalhar com esta barulheira!
Eu acho que é uma coisa que se consegue com o tempo. Nós abstraímo-nos totalmente e não ouvimos nada do que se passa à nossa volta. Às vezes nem ouvimos as pessoas que lá vão mesmo falar conosco...

8 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Então és tu que eu às vezes vejo a cantar no IC19! Cuidado com os agudos, uma vez ia-me estampando! ;)

eskisito disse...

Eh lá...cantoria no Open Space...qualquer dia passas por um bar com Open Mike...hehehe (eu sei, a piada é péssima)

Anónimo disse...

...e tocas tipo bateria no tablier do carro ?

Ana disse...

Eu sou igual... noutro dia até aconteceu uma cena engraçada. Ía de manhã levar o Tiago ao infantário e estava a dar os Da Weasel "Dialectos de Ternura" e eu estava a vibrar a cantar. Olho p'ra trás e o Tiago sente-se na obrigação (com um grande ar de sono) de abanar o braço como quem está a curtir á brava. Fartei-me de rir!!!

Maria do Consultório disse...

Havias de me ver a cantar as canções da Csa do Papagaio Zé...
"In my living-room
there´s a blue armchair
It's so blue, blue, blue, blue
It's a blue armchair!..."

O Eskisito não acha grande piada mas eu estou-me borrifando e canto na mesma!

beijo

Belzebu disse...

Nem sabes a sorte que tens! Quando nos conseguimos abstrair do ruído que nos envolve, é um descanso. Ainda por cima às vezes somos obrigados a ouvir cada anormalidade, que até mete dó!

Canta canta amiga canta!

Um abraço infernal!

Diabba disse...

(cantando)
Um copo com água,
Uma escova e pasta,
Pra lavar os dentes
É o que me basta!

Esfrego, esfrego, esfrego,
Muito esfregadinho,
Com os dentes lavados
Que rico cheirinho!

hihihihihi, como eu te compreendo...
beijo d'enxofre

Bxana disse...

Acho que sim, sim senhora!!!

Alegria é que é, que tristezas não pagam dívidas ;)

Miaus!!!