Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

maio 18, 2007

Reclamação

Irrita-me solenemente entrar numa casa de banho suja. Num café ou shopping center qualquer a coisa ainda se compreende, agora quando a coisa se dá no local de trabalho e quando sabemos que as pessoas que utilizam a mesma são as tuas colegas (os homens tem a sua própria casa de banho) a coisa irrita ainda mais. Como é que é possível??? Será que não sabem para que serve aquela escovinha redonda que normalmente e estratégicamente se deposita num suporte específico ao lado da sanita e que dá pelo nome de piassaba (vá-se lá saber porquê)??? Será que pensam que aquilo é apenas um objecto decorativo???
Não consigo compreender. E isto dá-se na casa de banho das supostas “senhoras”, porque se fosse dos homens ainda compreendia porque nós até sofremos do síndrome do “Tudo Limpinho” (ou se calhar não) e eles são um pouco mais despegados dessas coisas. Por acaso ainda não perguntei a nenhum colega se o mesmo acontece na Casinha Deles...
Resumindo e concluindo isto acontece aqui no nosso piso e também no piso de baixo nos outros dois ainda não averiguei, estamos a pensar em colocar um, tipo “manual de instruções” para o uso do tal utensílio, pode ser que resulte. Nem imagino como será em casa...

2 comentários:

eskisito disse...

Os homens têm o síndrome de "DEixa cá deixar tudo limpinho, porque a seguir pode vir o ...".
E, por acaso, quando trabalhei num bar, reparava no fim da noite que o WC feminino estava sempre muito mais sujo que o dos homens.
Enfim, limpinhas numas coisas...(não estou a generalizar)
Beijos

Anónimo disse...

Cá no estaminé, em algumas WCs de Srªs foram postos cartazes com "pedidos" para manter a casa de banho limpa!!!! Só assim para ver se ganham vergonha!