Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

maio 14, 2007

"Rufías" Vaidosos

Na Sexta quando fui buscar a D.Rf à escolinha, ficou toda triste porque ainda queria ir brincar com os colegas para o páteo e como à Sexta saio mais cedo não dá tempo. Mas, quando lhe disse que tinha Natação ficou logo toda contente e nem sequer quis lanchar. Enquato esperava que ela se despachasse meti conversa com os miúdo que estavam em filinha e preparados para descer para o lanche.
Começa um:
-Olha a minha camisola!
E eu:
- Tão gira!
O suficiente para começarem todos: E a minha? E a minha?
À Sexta é dia de penteados, as educadoras da sala dela põe gel no cabelo dos meninos e fazem totós, rabos de cavalos ou trancinhas nas meninas.
Começa um:
-Olha a minha crista!
E eu:
-Uau! Que penteado tão fixe!
Mais uma vez todos: E o meu? E o meu?
É sempre engraçado conversar com os miúdos, há uns que não resistem e quando chego começam logo a contar-me isto e aquilo (metade das coisas nem percebo mas mostro-me sempre interessada e vou respondendo e eles ficam todos contentes).

Sem comentários: