Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

maio 25, 2007

Refeição com Piada

Ainda sobre esta história da diferença de gerações. Ontem estávamos a jantar e a D.Rn não estava com muita vontade de comer a sopa (a D.Rf também não, mas isso não vem ao caso) e eu utilizei uma técnica que tem dado resultado, dei-lhe o meu telemóvel para a entreter. Ora, o dito não tem bloquedor de teclado o que até faz algum sentido pois é daqueles que tem tampa e como tal tem o teclado protegido mas não é uma tampa anti-criança de ano e meio e como tal a D.Rn consegue muito bem abrir o coiso. E o que é que aconteceu? Começo a ouvir uma voz que soava assim muito baixinho vinda do meu lado esquerdo e até pensei:
- Tu queres ver que tenho aqui um grilo Falante? Ou então enlouqueci de vez e já estou a ouvir vozes!
Mas não, era a D. Kika a falar através do telemóvel. Pois é a D.Rn telefonou-lhe, não sei se por estar com saudades ou se (que é o que eu desconfio) queria falar com o meu sobrinho T. A rapariga é assim, muito desenxovalhada (que quer dizer desenrascada), também já ligou para um restaurante (devia estar com fome), para uma colega minha (não sei qual seria o assunto - não sou bisbilhoteira), para o avô (saudades talvez) e para o pai (Sr. Marido) n vezes, esta não percebo porque na maioria das vezes ele até está em casa e não há necessidade de gastar dinheiro em chamadas.

4 comentários:

Ana disse...

E mai nada!!!

Pois... vendo bem as coisas tb me parece que o que ela queria mesmo era falar com o "primo" Tiago!!!
Para a próxima passo-lhe o telefone... ;)

Beijocas

Bxana disse...

Tão pequeninos e já tão desembaraçados!:)

Miaus!

eskisito disse...

E se eu te disser que o meu gato desbloqueou o telemóvel da minha mulher, e ligou para mim...
Pois é...

Peste disse...

caneco!!! assim num há dinheiro q resista!! qualquer dia está a pedir o cartão de crédito :P

hehe

beijos