Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

maio 15, 2007

Ressaca (Antes Fosse!)

Domingo foi complicado porque estive a tarde toda a engomar a roupa e fiquei muito cansada, assim que consegui meter as miúdas na cama e ter tudo suficientemente arrumado arrastei-me até à cama.
Na Segunda acordei com dor de cabeça (enxaqueca)enorme e muito mal disposta. Tanto que quando acabei de tomar banho e pôr comida ao Sr.Freddy considerei a hipótese de voltar para a cama. Ao invés estendi-me no sofá p’rái 45 minutos e depois senti-me melhor. Escusado será dizer que cheguei ao trabalho com quase 1 hora de atraso, no entanto mais vale 1 hora de atraso do que não ter ido o dia todo. À tarde ainda me doía a cabeça e ainda estava um pouco enjoada, mas conhecendo-me como conheço sabia que hoje já devia de estar fina.

Sem comentários: