Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

junho 21, 2007

Raiva

Na Terça Feira houve uma colega lá do office que fez anos. Levou um bolo para as pessoas do departamento dela e deu-nos, a mim e à minha colega de Open space, duas fatias que guardámos para o lanche no frigorífico da copa. Nesse mesmo dia e como estivemos em reunião toda a tarde não o comemos, como tal ficou para o dia seguinte. Ontem, à hora do lanche lá fui eu buscar o bolinho para mim e para a M. Qual não foi o meu espanto quando me deparei com apenas uma fatia. Voltei-me para a M e:
-Então, não esperaste por mim para lancharmos?
Esperar ela até esperou agora o bolo é que deu de frosques sózinho.
Fiquei furiosa, não pelo bolo em si óbviamente mas pela atitude de quem o tirou. Garanto que se descobrisse quem tinha sido punha um anúncio no placard dos anúncio ou então enviava um mail a toda a gente a dizer. Há pessoas lá no office que são capazes de “matar” para comer qualquer coisinha, até metem impressão. Já houve inclusivé uma queixa do serviço do catering que lá costuma ir nas reuniões pois o Sr. quando foi servir o coffee break metade das coisa já lá não estavam. Inclusivamente já desapareceu comida que ainda estava dentro das caixas do catering. Isto já para não falar da comida do pequeno almoço que a mesma pessoa vai tomar duas e três vezes e aquela que leva para baixo com a desculpa que foi um qualquer colega que lhe pediu o favor.
É assim, fazem dieta em casa mas depois alambazam-se com a comida dos outros...

14 comentários:

Diabba disse...

Olha eu punha na mesma o anúncio no placard!!

"Procura-se fatia de bolo, que aguardava ansiosamente por ser comida pela Rita, espera-se que caiam os dentes da frente ao ladrão, para além dum ataque de lombrigas"

hihihih beijos, d'enxofre

maria cunha disse...

nada como colocar de propósito umas fatias no frigorífico com umas gotas daquelas tintas próprias para deixar a língua azul a quem comer o que não lhe pertence...

depois é só esperar... resulta sempre ;)

beijinho

Anónimo disse...

Anda aí um guloso anónimo, :)

Diabba disse...

Aproveitando a idéia da Maria, porque não colocas bolo com laxante?? o ladrão è aquele que correr muito para o WC! (para além do transtorno fica "assado") hihihihihi

beijo d'enxofre

Maria do Consultório disse...

A do laxante! Essa é uma boa ideia!Não é só a vergonha pública!Queremos o pessoal a pôr Halibut no rabiosque!

beijo

Van Dog disse...

Se calhar em casa só comem ração... ;)

maria cunha disse...

não sugeri a do laxante, porque já a pratiquei... e RESULTOU :) (não me arrependo até hoje... foi motivo de grande orgulho entre as residentes de uma casa que um determinado senhorio decidiu assaltar numas férias de verão)

mais não digo!

beijinho

eskisito disse...

Nós na residência fazíamos isso. Mas, tínhamos uns 20 anos, pouco dinheiro e poucos princípios. Mas, agora acho isso um bocadinho abusivo.
Uma das técnicas usadas para detectar o criminoso era juntar tinta da china às coisas, tipo bolos e tal. A pessoa que ficar com a língua negra, é a culpada.

Azul disse...

epá...se calhar são só ratos! conseguir dar cabo de um serviço de catering é obra!!!
também voto na do laxante:para além de darem em pouco tempo com o culpado,seria, sem dúvida, hilariante vê-lo a pagar pelo seu crime de uam forma tão humilhante...(queira asanta,que a casa de banho fique longe!!!)

Afgane disse...

Não quero ser mauzinho mas perdoem-me a diabrice. Faça um bolo de chocolate e divirta-se a comer guardando duas fatias com um admirável bom aspecto. O bolo tem que ter creme de chocolate no meio de cada fatia. Compre na farmácia uma caixa de chocolate laxativo Ducolax e derreta dois quadradinhos em banho maria, dois por cada fatia de bolo. Depois de derretido adicione ao creme de chocolate que está no meio de cada fatia de bolo que guardou. Coloque no frigorífico da empresa e aguarde. Quando vir alguém a correr para a casa de banho terá o seu ladrão e o melhor é que ele vai correr para lá várias vezes ao dia em extrema urgência. Não só descobre quem é como lhe dá uma lição e ainda se diverte à brava. Eu não perderia uma oportunidades destas por nada he he he.
Até breve

Afgane disse...

...Já me esquecia eu fiz uma coisa semelhante quando andava no liceu, só que foi uma turma inteira para casa uma semana, o que comeu mais ficou um mês em casa. Eu apanhei 15 dias de suspensão e aindo hoje me rio que nem um perdido cada vez que recordo a cena

Anónimo disse...

Alarves!!!

Castigos nele(s)!! Vá de laxante!

Bxana disse...

Só tenho uma coisa a dizer...


...não fui eu!!!:)

No "meu" office é de evitar deixar comida nossa na "copa"... tem tendencia parva a evaporar...

Miaus!!!

Peste disse...

POis parece q é doença das copas...

evapora comida!!! caneco!!