Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

junho 29, 2007

Rapidez/Musicalidade

Não sei se é só comigo mas a música tem influência directa sobre a velocidade a que o meu carro anda.

Pois é, quando vou a conduzir o meu rádio vai sempre ligado e há músicas que me “fazem” rodar a maior velocidade e outras que me “obrigam” a ir mais ao relanti.

Quem me faz acelerar – Simon Webbe, Shakira, Black Eyed Peas, Mika (é claro que só as músicas mais mexidas fazem efeito), isto é só uma pequena amostra...

Quem me faz ir mais devegarinho – UB40, Fugees e tantos outros que não me recordo, mas assim mais melosos...

Hoje fiz um bypass ao meu adorado IC19 e resolvi ir por outro caminho (Belas) que nesta altura do ano sabe muito bem porque é um trajecto sem transito e cuja maior parte se faz entre árvores, sabe mesmo muito bem e então começou a tocar uma música que me fez mesmo acelerar e me fez pensar nisto.

Infelizmente é uma estrada com muitas curvas o que faz com que normalmente a D.Rn enjoe por isso tenho que me conter.

8 comentários:

maria cunha disse...

como eu te consigo perceber... ainda hoje de manhã demorei o dobro do tempo que costumo para chegar ao trabalho... e tudo culpa da música :)

beijinho

Ana disse...

Está giro...
Nunca me apercebi de que os diferentes tipos de música pudessem influenciar a velocidade da minha condução, mas ás tantas!!
Com o rádio desligado é que me recuso mesmo a conduzir... ;o)
Adoro cantar ao volante, como na maioria das vezes ando sozinha ninguém se queixa!!! Nem podiam queixar-se... eu canto tão bem... lol

Beijocas

Anónimo disse...

E se ficares sem gasolina, qual é a musica?

Anónimo disse...

Ó migvic, é facil...Fica esta musica a pedir a gasolina....Daddy Yankee-Gasolina..lol....Imagina se tiveres a ouvir Tiesto e aparecer-te uma operação stop...nem travar comsegues...lol

Rita disse...

Eu para ficar sem gasolina só mesmo se o "gasolinómetro" ficar avariado. Sou muito medrosa e não me arrisco a ficar sem gasolina com as duas R's lá atrás.
Jokas

Rafeiro Perfumado disse...

E o IC19 ainda vai ficar pior! No outro dia dei uma volta tal para chegar a casa por causa do engarrafamento que acho que passei por terras que nem sabia que existiam! ;)

eskisito disse...

Sim, ele vive.
Experimenta ouvir Heavy Metal. Tenho de me controlar de uma maneira impressionante para não andar a 200 no meio da aldeola.

Cris disse...

Ando a ouvir a abertura de 1814 de Tchaikosvsy.... passa-me energia.

Um beijinho
C.