Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

junho 29, 2007

Reconciliação (espero)

Ontem fui jantar fora com os meus pais, irmão e cunhada e com as Rs e como sempre elas estiveram nas suas sete quintas. O jantar era de homenagem ao meu pai que se reformou (o sortudo) e estavam lá bastantes colegas dele que lhe dedicaram um video, a ele e aos 19 anos que lá esteve, foi muito giro e bastante comovente, até meteu fotos das netas (que me foram pedidas pela ex-chefe do meu pai em segredo).
Quando me vim embora trouxe o meu irmão e a minha cunhada, pois os meus pais ficaram mais um pouco e a melhor parte da noite foi quando nos fomos despedir e o meu irmão despediu-se do meu pai (eles já não se falavam há algum tempo). Acho que a tia Ana foi peça fundamental nesta “reconciliação” pois insistiu para irem ao jantar.
O regresso foi divertido, com o meu irmão (magricela) lá atrás no meio das Rs a fazê-las riri e eu à frente (claro onde é que devia de ser) com a minha cunhada, no paleio.
A parte horribilis da noite foi a uma hora e um quarto que passei no IC19 no regresso e que me fez chegar a casa à meia noite.

2 comentários:

Ana disse...

Eu bem vi o teu carro estacionado á porta dos teus pais... ;o)

Espero que seja mesmo uma reconciliação...

Beijocas

P.S. Esse IC19 é demais... até a essa hora?!?! Fogo!!!

eskisito disse...

Uma das boas razões de morar no meio do nada...5 minutos chegam para chegar a todo o lado.