Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

junho 04, 2007

Reconhecimento(zinho)

Pois é, eu que ando por aqui há tão pouco tempo fui nomeada para Blog Com Tomates.
Ora eu que nem Tomates tenho... Como é que é possível? O autor da nomeação diz que é porque para criar duas Rs tenho que ter tomates. Lá isso é verdade e os meus (que se não tinha passo a ter) às vezes estão prestes a virar Ketchup.

Assim sendo vou fazer o meu agradecimento público aqui na minha humilde casinha.
Gostaria de agradecer:
- aos meus pais – sem eles não estaria aqui nem seria quem sou. “Obrigada por não me obrigarem a jogar PlayStation, por me proporcionarem uma infância feliz com novelas Brasileiras sim, mas felizmente sem Floribela.”
- aos meus avós – sem eles... “Obrigada por não me empanturrarem de cereais ao pequeno almoço, era mais pão com manteiga e leitinho com Tody, por me deixarem ver os desenhos animados a preto e branco e só um bocadinho à tarde porque a emissão só começava às 18.00h e só havia dois canais."
- às minhas filhas – sem elas este prémio não faria sentido. “Obrigada por não me deixarem dormir em condições, por fazerem da hora das refeições uma festa, da hora do banho um campeonato de wrestling e da hora de deitar uma autêntica tourada."
- ao Sr.Marido – pois sem ele não haveriam filhas e mais uma vez o prémio não faria sentido. "Obrigada por me teres fecundado, por me teres deixado carregá-las sózinha por 9 meses (a partir do 5º mês foi mais arrastar porque isto de carregar 21 Kg a mais por cada filha tem que se lhe diga – não há tomate que não esborrache)."
- ao Office – sem ele não era possível. "Obrigada por em obrigarem a levantar às 06.00h da matina para conseguir aí estar a horas depois de uma grande maratona todas as manhãs (onde podemos incluír o nosso bom e evelho amigo IC19) sem a qual não daria o litro (de sumo de tomate – blargh!)."
- ao Eskisito – porque foi ele o “nomeador”. "Obrigada, se calhar é por isso que és esquisito e ainda por cima com “K”".

2 comentários:

Anónimo disse...

Bonito post. Estás cada vez mais a escrever melhor. Parabéns.

eskisito disse...

Tás a ver, até já recebes elogios...hehehe
A nomeação foi justa e pensada. Por isso, enjoy...gostei bastante das tuas nomeações.
Beijos