Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

junho 28, 2007

Records

Hoje andei a passear-me por alguns blogs e nos respectivos comments falava-se muito assim:
- E ela até só tem dois ou três “comentadores” no blog dela e tal...
Mas isto dos comments que nos fazem é contabilizado? Então mas a gente não escreve porque nos dá gozo, porque gostamos de desabafar mesmo que seja para o boneco? Eu falo por mim, sempre gostei muito de escrever, sempre coisas que me davam na gana e que escrevia só por escrever, sem precisar de o mostrar a ninguém e só porque sim. Obviamente se alguém vier cá espreitar, deixar um comment porque gostou ou não do que escrevi, porque se revê na mesma situação, pura e simplesmente porque teve vontade de dizer Oi ou para deixar um pouco de bom humor (melhor ainda)! Gosto mesmo muito de vir aqui todos os dias ler os comentários que me deixam e particularmente de receber comentários de pessoas novas porque me dão oportunidade de ir espreitar (sou muito espreitadíssa) um novo blog.
Agora isso de andar a contabilizar os comments e de catalogarem os blogs como bons ou maus consoante o número de comments que recebem por cada post, não me parece nada bem e também não me parece que seja esse o objectivo da coisa.
Eu visito blogs que têm centenas de comentadores e outros que tem só um ou dois ou mesmo nenhum e visito-os com o mesmo prazer. Só lá vou mesmo porque gosto do que leio e não por uma questão de contabilidade/comentabilidade.
Isto qualquer dia estão a fazer auto-comentários com pseudónimos só para “fazer número”.

12 comentários:

Anónimo disse...

Toma lá mais um comentário para a tua colecção. :)

Existe uma pessoas que alimentam-se de comentários, chegam a visitar cerca de 1000 blogs.

maria cunha disse...

o meu blog nunca foi pensado na perspectiva de alguém o comentar... não ligo a contadores, não me interessa sequer se ninguém comentou... interessa-me que escrevi o que me apetecia... comentadores são bem vindos e merecem que retribua a visita! só isso!

gosto especialmente quando alguns comentadores habituais deixam a sua opinião, mas não me interessam números! e se não o fizeram... não me interessa a razão! se o fizerem são sempre muito bem vindos! só isso

beijoka!

Diabba disse...

hihihihi eu já parei de postar para que algumas pessoas perdessem o hábito de ir espreitar à caverna!!

confesso que as que me aborreciam deixaram de ir!! sou tan malbadaaaa!!

beijos d'enxofre

Alecrim disse...

Admira-te! ;)

Van Dog disse...

Uauff!

V. disse...

Olá Rita, vim retribuir a visita e também me senti bem na tua "casita" :)

Isto dos comentários... falando por mim, tenho o blog para meu prazer, e dá-me um prazer oiand maior quando alguém o partilha comigo. Mas "guerrinhas" de ocmentários?... Ainda não me deparei com nenhuma, e ainda bem!

Anónimo disse...

clap, clap!! (Isto são palmas, boa!??!) CONCORDO!!!! Até podia ter sido eu a escrever este post!!!

Peste disse...

é a teoria do coiso... sabes como é o meu é maior q o teu.. e o dele é maior q o meu...

é o q eu chamo... pérolas do ser humano..

borrifa-te nessas tretas q é o mesmo q eu faço...

ou se «faz por prazer ou não vale a pena.

beijo grande lindona

Belzebu disse...

Não podia estar mais de acordo! Se soubesses o que me irrita ver alguns comentários do tipo..."só passei para deixar um beijo" ou "estou sem tempo para ler, passei para te desejar bom fim de semana". Para comentários destes mais valia ficarem quietinhos e não escreverem nada!

Um abraço infernal desde as catacumbas!

Azul disse...

Olha,eu escrevo mesmo para o boneco!
farei mal?
ProntoZZZZZ....atem-me lá a uma fogueira.

Brisas Fescas

Azul disse...

FRESCAS,caneco!!!!
não acerto uma hoje!!!!!

eskisito disse...

Não sei porquê, mas cheira-me que eu tive algo a ver com isto. Concordo contigo. Acho que o número de comments não fazem a qualidade ou a intenção do blog. Mas, gosto de deixar sempre o meu bitaite. Nem que seja só para o número.